Cãozinho resgatado com medo dorme no quarto, deita ao lado do seu humano para sentir mais seguro

Cachorros vieram ao mundo para nos amar! Isso é fato. Quem não consegue enxergar o amor desses animais, certamente possui um caráter duvidoso.

Já quem possui um cachorro, sabe o quanto eles nos ensinam a nos tornarem melhores pessoas e o quanto nos ensinam o amor de uma forma que não costumamos imaginar.

Depois de ser resgatado foi um começo muito difícil para o cãozinho que ganhou o nome de Hedgie. Ele passou por momentos muito traumatizantes no qual passou amarrado quando era um filhote e nunca tinha conhecido o amor.

O pobre cachorro tinha medo de tudo e de todos. O que ele não esperava era ser resgatado e adotado por uma nova família, onde ele começou a viver uma coisa que nunca imaginava.

Nos primeiros momentos ele mostrava como tinha medo dos humanos e com isso na sua adaptação a seu novo lar ele costumava se esconder debaixo da mesa.

Foi quando um garoto chamado Mason o seu novo dono, decidiu levar o cãozinho para passar a noite no seu quarto.

E quando chegou a manha do dia seguinte, era como se o cãozinho tivesse passado por uma transformação, no qual ele sentiu um vínculo muito grande com seu novo dono.

Esse vínculo foi muito grande, no qual eles acabaram se tornando amigos inseparáveis, onde tudo eles faziam junto.

Um dia o cãozinho começou a apresentar problemas para comer e caminhar. Com isso o seu dono o levou imediatamente no veterinário.

Depois de feito os exames foi constato que ele estava com megaesôfago, mas colocá-lo no chão não era uma opção para essa família.

Em vez disso eles estavam alimentando o cãozinho em uma cadeira especial. Além de seu distúrbio, a família sabia que o cãozinho era saudável e tinha muito para viver ainda ao lado deles. E eles estavam realmente certo.

O cãozinho teve sua vida mudada completamente, ele vivia preso e não sabia o quer era o amor e carinho. Agora com sua nova família, ele sabe o que é ter um lar confortável, uma família que o ama e que cuida dele muito bem dele, mesmo com seu distúrbio.

O único amigo desinteressado que um homem pode ter neste mundo egoísta, aquele que nunca o abandona, o único que nunca mostra ingratidão ou traição, é o seu cachorro.

Eu amo meu cachorro, esse amigo dedicado e cheio de amor para me oferecer todos os dias. É melhor ter um cachorro amigo do que um amigo cachorro. Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário