Mulher se divorcia do marido após observar detalhe em foto, confira:
03/03/2023

Todo mundo tem segredos, alguns menos consideráveis e outros bem mais graves, a ponto de separar uma família.

Foi o que aconteceu com Susan, que começou a desconfiar do marido.

Mãe de duas crianças, aquela mulher não imaginou que umas simples fotos enviadas para seus familiares fossem se tornar um pesadelo pra ela e, a partir de então, ela descobriu que o marido a estava traindo pelas costas.

A priori, pode não haver nada de errado em uma simples foto em família, mas a mulher, ainda no caminho antes de retornar para casa, observou as imagens e algo a deixou incrédula: a fotografia revelava um segredo que seu marido guardava há muitos anos.

Ela observou que John não usava a aliança do casamento, mas sim um anel recebido de colega de infância. Então ela descobriu que possivelmente seu marido estaria tendo encontros amorosos com esse colega. John era homossexual.

Susan ficou em choque e muito confusa, sem acreditar que depois de tantos anos de relacionamento e ter formado uma linda família isso seria verdade.

Foi então que ela deu um zoom na mão do marido e confirmou todas as duas dúvidas.

Susan tomou a decisão de esperar o marido chegar do trabalho para conversar, aguardou calmamente ele chegar e os dois conversaram durante horas.

John assumiu estar em outro relacionamento com seu colega de infância, e a mulher mesmo ficando muito triste e decepcionada o perdoou, e ambos decidiram se separar e não viver um casamento de aparências.

Susan e John iniciaram o namoro desde na faculdade, aparentemente era um casal maravilhoso conviviam muito bem, ambos realizados em seus trabalhos e felizes com seus dois filhos.

Porém, isso não foi o bastante para John.

Hoje, ambos seguiram sua vida, estando cada um com outra pessoa, restando apenas uma grande amizade.

AD
Artigo