Cachorro abandonado com feridas abertas foi resgatado e ganhou uma segunda chance de vida
27/01/2022

PUBLICIDADE

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Não desejo a ninguém ficar sem ter a oportunidade de conviver com um cachorrinho. Dê amor para os cachorros. Será certamente amor recíproco.

Só mesmo os cães para, em troca de uns biscoitos, darem amor como se tivessem ganhado na loteria. No entanto, ainda há muitos cachorros nas ruas que precisam de ajuda....

Os humanos podem ser muito insensíveis com os animais, até mesmo com seus próprios animais de estimação e não é díficil encontrar histórias de abandono na internet.

PUBLICIDADE

 

Além disso, não é por acaso que os abrigos de animais estão sempre trabalhando no seu melhor para poder ajudar o maior número possível de cães e gatos. pit bull

Felizmente, também existem pessoas compassivas e responsáveis ​​que decidem salvar a vida dos cães que sofrem nas ruas. Essa é a história de uma pit bull resgatada em Curitiba, capital do Paraná.

O resgate foi realizado após o investigador Cássio Silva e o delegado Matheus Laiola receberem o chamado para resgatar uma cadela que se encontrava em condições muito precárias no bairro Parolin.

PUBLICIDADE

De acordo com Cássio, a cadela estava morrendo de frio. Por causa do frio e talvez por ter medo por não conhecer e não confiar em seus salvadores.

Pouco se sabe sobre quem abandonou a cadela, a quanto tempo ela estava naquelas condições e porquê os moradores da região não se despuseram a ajudá-la.

Mas essas questões foram levadas para segundo plano, afinal, a pit bull agora está segura.

PUBLICIDADE

A cadela, que foi batizada como Nina, aparenta estar fraca e desnutrida, além de ter o pelo está em péssimas condições, com feridas abertas ao longo do corpo. 

De acordo com o post compartilhado no Facebook, Nina sofre de sarna em estágio avançado, daí o estado atual da pele e do pelo.

Felizmente, Cássio e Matheus, junto com a ativista Mari Hedler, já garantiram que ela receba tratamento médico adequado.

PUBLICIDADE

O investigador conta que a cadela é muito doce e afetuosa e garantirá que passe pelo tratamento corretamente para curar sua doença de pele. 

Mais tarde, após a visita do veterinário, o Cássio deu a entender que pode adotá-la, garantindo-lhe uma segunda chance de vida em um lar onde receberá todo o amor que merece. 

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar.

PUBLICIDADE

Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

Adotei um cachorro pensando que eu ia passear muito com ele e emagrecer. Agora, sou e ele, dois sedentários, que revezam entra a comida e a cama. Se amor gratuito não existe, amor canino existe sim.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo