Infelizmente aos 66 anos, nosso querido Ratinho do SBT, comunicado é confirmado por…ver mais
15/02/2023

Como já não é uma novidade para ninguém que o nosso amado apresentado Ratinho é um dos mais queridos.

E desde então, a preocupação com o estado de saúde do comunicador teve que acabar sendo dobrada nos últimos dias.

Entretanto, vale destacar que recentemente já havia vazado informações sobre o motivo real sobre sua ida ao hospital.

De início, muitas pessoas que acompanham o comunicador chegaram a criar muita preocupação sobre o estado de saúde de Ratinho.

Ele que recentemente teve seu nome muito citado em notícias por conta de seu posicionamento político, e desta vez aconteceu novamente.

Porém, por um motivo um pouco preocupante. Por fim, foi confirmado, infelizmente aos 66 anos de idade, nosso querido Ratinho é internado, comunicado é confirmado, confira.

Estado de saúde do apresentador Ratinho

O nosso amado apresentador Carlos Massa, mais conhecido nacionalmente como Ratinho, acabou passando pelo pior nos últimos dias.

Através de sua conta oficial do Instagram, o comunicador contou um pouco o motivo de ter ido ao hospital, onde chocou a todos.

Ele que é um comunicador muito querido no SBT, acabou passando pelo pior nos últimos dias, e assim gerando muita preocupação.

Contudo, Ratinho deixou todos os seus fãs e seguidores em estado de preocupação após publicar uma foto em hospital.

Portanto, após isso, Ratinho veio através de seu Instagram tranquilizar os seus seguidores e fãs sobre estar no hospital, revelando o real motivo.

Comunicado é confirmado sobre estado de saúde de Ratinho

Entretanto, confira abaixo o comunicado feito pelo apresentador Ratinho, onde tranquilizou todos os seus fãs e seguidores

“Hoje, segunda-feira começou assim… Cirurgia no joelho para andar na linha. Chega de mancar. Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima! Já estou no quarto apenas aguardando uns dias pra voltar pra casa, mas nada demais. Tudo cuidado pós-cirúrgico de praxe. Estou ótimo!”, escreveu ele.

Por fim, nos comentários da publicação, muitos amigos famosos mandaram mensagens de energia positiva para Ratinho:

“Deus abençoe, meu amigo. Aproveita e arruma o nariz também”, comentou o apresentador Celso Portiolli.

“Lindo de todo jeito”, escreveu Maraisa, cantora da dupla Maiara e Maraísa.“Eu e você de muleta , tenha uma excelente recuperação. Eu já estou na fisioterapia”, comentou o humorista Sérgio Mallandro.“Amigo, que você tenha uma excelente recuperação! Logo estaremos juntos novamente… Fica com Deus”, deixou o comentário Ary Toledo.

AD
Artigo