Cão de 20 anos foi levado a sua atividade favorita e “adormecendo” nos braços do seu Pai humano para sempre
27/02/2022

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Meu cachorro me ensinou que sentar junto depois de um dia mau é suficiente para ser um bom amigo.

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Um cachorro de 20 anos com uma expectativa de vida cada vez mais curta foi levado por seu dono para nadar em um lago, umas de suas atividades preferidas, o cãozinho até adormeceu nos seus braços.

John Unger, de Wisconsin, EUA, adotou um cachorro de rua chamado Schoep, quando ele tinha apenas 8 meses de idade. Shepp cresceu e viveu com John até os 20 anos.

Ele está velho e sua vida não deve durar muito mais. Mas seu dono já está se preparando para o inevitável.

John e seu cachorro vivem juntos há mais de 19 anos. No entanto, Shepp sofria de artrite e ficou paralisado por um longo tempo.

O veterinário sugeriu sacrificar o animal, mas John discordou.

Nos primeiros dois anos da vida de Shepp, John fez tudo ao seu alcance para cuidar dele, abraçá-lo e relutou em deixá-lo ir embora. John estava certo, o cãozinho foi seu companheiro por todos esse anos.

Para aliviar a dor nas articulações de Shepp, John costumava levá-lo a um lago para aliviar a pressão em suas articulações e músculos.

Às vezes, devido a corrente ser tão confortável, Shepp tirava uma soneca nos braços de seu mestre.

No início, John conheceu Shepp durante um período difícil de sua vida, como sofria de artrite. Naquela época, John prometeu cuidar dele até seus últimos dias, no final, John cumpriu sua promessa.

O cachorro foi levado para nadar no lago pela última vez

Mesmo quando Shepp estava morrendo, John ainda tentava mantê-lo vivo, permanecendo com ele nos momentos felizes mais importantes de sua vida.

Ele continuou levando ao lago sempre que possível. Até que um dia ele adormeceu para sempre nos braços de John.

Informações recentes relatam que John finalmente está superando a dor de perder Shepp e até arrumou um novo membro da família, um outro cãozinho chamado Bear.

Assim que a notícia saiu, muitos internautas aplaudiram! Infelizmente não temos fotos dessa nova e linda amizade.

Muitos internautas estão felizes que John está finalmente começando uma vida feliz novamente e estão dispostos a se abrir para um cachorro substituto.

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Às vezes, é preciso um cachorro com mau hálito, péssimos modos e intenções puras para nos ajudar a ver.

Errar é humano - Perdoar, canino. Podemos julgar o coração de um homem pela forma como ele trata os animais.

Um cão abana a cauda com o coração. O olhar do seu cachorro e o melhor espelho da grandeza da sua alma.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo