Cachorro se encolheu em um canto em pânico e faz xixi cada vez que alguém se aproximava dela; vídeo
29/01/2022

Que triste... Como podemos chamar de ser humano uma pessoa que faz tanta maldade a um ser tão indefeso e amoroso. Tenho nojo desses lixos. 

Eu adotei uma cachorrinha, ela veio com esse mesmo problema, era triste demais, mais agora graças a Deus, ela já está bem melhor e já consegue acreditar que nem todo mundo tem maldade dentro de si.

Esse cachorro se esconde em um canto e seus traumas anteriores a tornam incapaz de confiar em humanos. Qualquer um poderia representar uma ameaça para ele, então ele quer se esconder.

O passado triste desta cachorrinha tocou a todos

Quando Gia chegou a um pequeno abrigo local no Texas, era óbvio que ela tinha um problema. Ela se encolheu em um canto em pânico, e cada vez que alguém se aproximava dela, ela estremecia ainda mais.

Ela também não suportava ser tocada. Se alguém a tocasse, ela fazia xixi de medo e ficava ali, com muito medo de se mover. Ele ficou naquele canto tentando se proteger.

Ela continuou a tremer e ficou no canto

Ela foi amarrada a uma árvore e foi tratada da pior forma por seu mestre. Esta pessoa que deveria tê-la enchido de amor.

Seu coração se partiu e ela quase perdeu completamente seu antigo espírito de felicidade. Ele precisa de ajuda, mais do que o abrigo pode lhe dar.

Felizmente, Gia está no Dallas Dog Shelter e já está progredindo. Quando os humanos se aproximaram dela, ela se escondeu embaixo da cama e, quando os viu, conseguiu parar de urinar.

É difícil para ele abrir seu coração para as pessoas novamente, mas os voluntários da associação esperam ter sucesso.

Que triste, sofreu muito. Minha cachorrinha era assim quando adotei. Ouvia uma voz e fazia xixi, tremia muito. Agora ela é só alegria.

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo