Cachorro vai todos os dias até restaurante com seu próprio prato para pedir comida
17/01/2022

Este cachorro é muito inteligente e percebeu que ao levar o prato os humanos entendem que ele está pedindo comida. E vão lhe da alimento.

Bem bonitinho, mas ele parece estar meio fofinho, ele deve visitar vários restaurantes com essa cara de triste. Muito amor e que Deus abençoe quem dá comidinha para ele.

A vida de um peludo nas ruas não é nada fácil. Felizmente, existem aqueles que têm a sorte de se tornarem cães comunitários e são protegidos por vários moradores da área.

“Não custa nada dar-lhes comida, um pouco de água e uma carícia. Eles também merecem carinho “, disse um internauta.

Eles podem não ter uma casa e uma família; mas recebem cuidados médicos, são esterilizados e comem vários pratos por dia. Eles são cães populares e amados por todos.

É o caso de um peludo na Tailândia que roubou o coração de todos nas redes. O cachorro preto com manchas marrons tornou-se cliente VIP do restaurante local.

Ele vai todos os dias pedir comida e o melhor de tudo é que vem preparado com seu próprio prato para ser servido ali. Em um vídeo você pode ver o momento engraçado em que o cachorro entra com muita confiança e se aproxima do cozinheiro.

Como se já tivesse pago adiantado, o cachorrinho aproximou o prato, sinal de que queria sua merecida comida.

A mulher não resistiu e depois de dar uma risada serviu-lhe um pouco de sopa. "Que cachorro esperto! É lindo demais", comentou então um usuário nas redes.

O lindo cachorrinho engoliu sua comida em um piscar de olhos e astutamente ergueu o prato de volta ao focinho na esperança de conseguir um pouco mais . A julgar pelo quão gordinho e bonito ele é, o cachorrinho está levando uma vida boa.

Ele tem cerca de 7 anos e graças portanto, ao cuidado dos vizinhos leva uma vida feliz e cheia de aventuras.

“Todos os vizinhos estão apaixonados por Sri Suk. Ele é tão fofo que sempre lhe damos toda a comida que ele pede ”, disse o autor do vídeo.

Os funcionários deste restaurante mostraram que têm um coração enorme.

Muitos decidem perseguir ou gritar com um cachorrinho da rua.

Eles saem de seu caminho para guardar um pouco de comida para ele e com este pequeno gesto o ajudam então a sobreviver.

Alguém aí adote ele ,de a ele um lugarzinho quentinho, comida e muito carinho ....pois é o q eles merecem. Parabéns a vocês do restaurante continui assim dando o comida todo os dias. 

Deus mutiplicara para vocês.

Força cãozinho você é muito fofo. Que cachorro educado. Pede para ser servido novamente. Lindo demais. Parabéns ao dono do restaurante.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo