Gato de rua salvou vida de bebê recém-nascido que foi aband0nado0 em um porão dentro de uma caixa
21/12/2021

Há duas maneiras de refúgiar-se das misérias da vida: a música e os gatos. Se os animais pudessem falar, o cão seria um parceiro desajeitado, sem meias palavras; mas o gato teria a estranha graça de não dizer uma palavra mais.

Um gato tem honestidade emocional absoluta. Os seres humanos, por uma razão ou outra, podem esconder seus sentimentos, mas um gato não o faz. Qualquer que acredite o que lhe diz um gato, merece tudo o que recebe.

Você já se imaginou em uma situação onde ninguém pode te amparar? Pois bem, essa é a situações dos bebês ab4ndon4dos, pois além de serem extremamente frágeis, eles também não podem se virar por conta própria, já que dependem das suas mães.

Acontece que, muitas vezes eles são ab4ndon4dos por suas próprias mães. O final desse tipo de situação geralmente é trágico. Mas, nesse caso, tudo foi diferente…

Como O Gato Salvou O Bebê

Era um dia de Sábado normal quando Doroth ouviu sons estranhos no porão: seu amado gato miou e parecia estar pedindo ajuda. De início ela ignorou o gato. No entanto, ao notar que ele não parava de miar, viu que algo estava errado…

Abrindo a porta, ela viu na frente dela o gato, deitado ao lado de um bebê em uma caixa. Ele parecia estar aquecendo a criança com seu corpo, enquanto esperava alguém vir ajudar.

A mulher imediatamente levou a pequena para o hospital, e a gata ainda correu para entrar dentro do carro e se certificar de que estava tudo certo.

A bebê está bem e entrou no processo de adoção. Provavelmente ela não estaria viva se não fosse a ajuda do gato herói que a encontrou!

Eu amo os gatos porque eu gosto da minha casa; gradualmente tornam-se a alma visível da minha casa. A maneira de se levar com um gato é tratá-lo como um igual, – ou melhor ainda, como o ser superior que ele sabe que ele é.

Como saber se alguém é um verdadeiro amigo? Esse amigo irá cuidar do seu gato quando você se foi.  Os gatos podem matematicamente encontrar o lugar para se sentar que irá causar mais desconforto.

Os cães têm o seu dia, mas os gatos têm 365. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo