Policial encontra um cãozinho de afogamento exausto e assustado e decide adotá-lo
02/04/2022

PUBLICIDADE

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Cachorrinhos têm o dom de nos trazer novos olhares e lambidelas na vida.

Ele tem uma leveza. Uma capacidade de transformar lambidas em amor e patinhas em carinho. Não desejo a ninguém ficar sem ter a oportunidade de conviver com um cachorrinho.

Enquanto deixavam uma ligação, oficiais do xerife do condado de St. Lucie, na Flórida, ouviram algo que os fez parar.

PUBLICIDADE

De um riacho séptico, ouviram choramingos e quando chegaram para ver encontraram um pobre cão quase se afogando.

A maioria das pessoas pode ignorar quando ouve ruídos pequenos, mas não esses oficiais gentis que seguiram o barulho e salvaram o cachorro.

James Gettings foi um dos oficiais gentis que encontrou o filhote que estava lutando para permanecer à tona em um ralo séptico.

PUBLICIDADE

Ele estava exausto e assustado, quase pronto para desistir quando o resgate chegou.

Os policiais banharam o cachorro várias vezes até que ele finalmente cheirou a cachorro novamente e depois começou a procurar sua família.

Mas eles não conseguiram descobrir que ele pertencia a alguém, então o oficial Gettings decidiu que esse era o destino, então ele levou o pequeno para casa e o nomeou Puddle.

PUBLICIDADE

O cão agora está crescendo e desfruta sua vida ao máximo.

Quando um cão é resgatado e adotado por pessoas que amam bichos. Isso é maravilhoso, tomara sempre fosse assim, linda atitude. Como é bom ouvir e vê isso. 

Que maravilha foi resgatado e adotado tudo de bom SÓ felicidade. Deus manda o socorro para todos esse policial com certeza vai ser muito mais muito abençoado.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo