Ludmilla sofre acidente durante show em Curitiba
05/02/2024

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla passou por um grande perrengue no último final de semana. A artista esteve na região Sul do Brasil, mais precisamente na cidade de Curitiba, a capital do estado do Paraná, para mais uma apresentação musical. O show fez parte do projeto Numanice e atraiu uma verdadeira multidão de fãs no último domingo.

Acontece que durante a apresentação, Ludmilla sofreu um pequeno acidente. Em conversa com seus seguidores por meio das redes sociais, a artista contou que quebrou um dos dentes da boca durante a apresentação.

PUBLICIDADE

O perrengue foi ainda maior considerando que o dente em questão está localizado na porção frontal de sua boca, tornando bastante evidente o acidente que sofreu.

Apesar do desconforto de ter o dente quebrado, Ludmilla, com a agenda repleta de compromissos profissionais, demorou dois dias até que o tratamento fosse realizado. Em desabafo feito com seus seguidores por meio da função stories do Instagram, na última terça-feira, a cantora admitiu que, em um primeiro momento, pensou que teria uma enorme dor de cabeça por ter quebrado justamente um dos dentes da frente de sua boca.

PUBLICIDADE

A artista publicou uma foto na qual aparece no palco do show em Curitiba enquanto levava os dedos ao referido dente. "Nessa hora eu estava conferindo o meu dente que tinha acabado de quebrar", explicou ela no diálogo com seus seguidores. "Pensei na hora: [palavrão], logo o dente da frente?!".

Acontece que Ludmilla ficou impressionada com a rapidez com a qual o tratamento de reparação foi realizado. A cantora publicou imagens do antes e do depois, agradecendo ao profissional que a atendeu por ter resolvido seu problema dentário. Segundo ela, o tratamento durou muito pouco tempo e agora o acidente que sofreu é completamente imperceptível, recuperando sua autoestima.

PUBLICIDADE

AD
Artigo