Sonia Abrão dá opinião corajosa após vexame de Maiara em show: "Não tá fácil"
04/04/2024

A apresentadora Sonia Abrão reagiu no A Tarde é Sua desta segunda-feira, 5, ao momento inusitado protagonizado pela cantora sertaneja Maiara em um show realizado neste final de semana. No palco, ela abriu o coração.

A comandante do vespertino lembrou que o recado deve endereço certo.  "[Ela foi] Maravilhosa, é isso mesmo. É perfeito. Recado direto para o Fernando Zor. Bebinha, né? Ela parou o show e começou a falar da vida dela porque não tá fácil não", comentou a apresentadora.

Sonia Abrão ainda comemorou a reconquista da autoestima.

"Esse resgate do amor-próprio da Maiara, dela entender que não deu certo e que ela tá nesse nível aqui (alto) e o cara tá lá no nível ali (baixo) porque o que ele fez com ela não foi fácil. Espero que não alcance mesmo, embora a gente saiba que ele tá num lugar especial no coração", afirmou. 

Ao final, a apresentadora disse que torce para que Maiara reencontre o amor nos braços de uma nova pessoa.

"Deus vai mandar um amor bem especial pra ela", desejou. No desabafo no palco, Maiara abriu o coração e se mostrou alterada.

"Namorei um homem, fui apaixonada por um homem, e ninguém nunca ficou sabendo. Eu famosa, tá? Não sei como ele conseguiu se safar do Leo Dias e de todos os sites de fofoca. Falo dele para as pessoas, e as pessoas falam que eu inventei isso. Só não vou falar o nome dele", disse a sertaneja.

AD
Artigo