[ URGENTE ] Família de Paula acaba de confirmar sua morte, e Brasil entra em luto e...veja mais
12/05/2023

Durante a noite da última quinta-feira (11/05), o país acabou se deparando com uma triste que chocou a todos. Trata-se de uma ex-jogadora de vôlei que sempre foi uma pessoa muito querida por onde passava, agradando a todos os seus fãs e amigos. Além disso, sua perda acabou levando o seu próprio nome aos assuntos principais da última quinta-feira (11/05), já que deixou muitos fãs em estado de luto.

Por fim, veja ainda nesta notícia onde a família de Paula acaba de confirmar sua morte, e o país inteiro acaba entrando em luto.

Confira a seguir a causa da morte que acabou tirando a vida da ex-jogadora, que muitos consideravam uma das melhores da atualidade, deixando muitos sem reação após sua morte vir a tona na web, veja.

Família de Paula confirma a morte da ex-jogadora

Entretanto, estamos falando sobre o falecimento da nossa querida ex-jogadora da seleção feminina de vôlei. Contudo, Paula Borgo acabou sendo mais uma vítima de um grave câncer na região do estômago, onde acabou não resistindo.

Aos seus 29 anos de idade, a ex-jogadora acabou descobrindo um grave tumor em setembro do ano passado, quando acabou tendo que se afastar do vôlei.

Desde então, a famosa já vinha tendo lutas diárias contra a grave doença. Com isso, a nota sobre o seu falecimento veio através de sua própria mãe, onde deixou claro a sua perda em sua rede social.

Falecimento da ex-jogadora

Entretanto, a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), veio a divulgar uma nota onde lamentou a triste perda da jogadora.

Além disso, deixou frisado o quanto Paula foi tão importante para a seleção brasileira feminina de vôlei.

AD
Artigo