A mãe gata leva seu gatinho para fazer amizade com um bebê; vídeo
15/07/2022

Uma gatinha leva seu filhote recém-nascido para conhecer e fazer companhia para o bebê da família. No vídeo que viralizou na internet... Que coisa fofa! Está muito bonito de se ver essas coisas, é por isso que amo os animais.

Ameen Shaikh, um usuário do Reddit - publicou um vídeo que encantou os internautas. Uma mamãe felina levando o seu filhote para fazer amizade com um bebê.

A mães sempre querem o melhor para os seus filhos. E com essa gatinha não foi diferente, e para ela o melhor era permitir que o seu filhote interagisse com um bebê humano.

Na doce cena, é possível vê-la carregando o gatinho na boca e levando-o até ao bebê que está deitado em um tapete na cozinha. Ao chegar perto da criança, a felina larga o filhote e o incentiva a interagir.

Muito fofo!

O filhote tenta se afastar, mas a mamãe o impede de ir embora. Enquanto isso, o bebê dormindo nem percebe a fofa movimentação.

A publicação obteve 76 mil reações e milhares de comentários cheios de amor com o triozinho

O post recebeu a seguinte legenda:

O ser humano tem muito a aprender com os animais. Eles têm mais amor e sentimentos que certos humanos. Por isso eu amo os animais!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo