Taxista com muito medo construiu casinhas para os cachorros de rua para proteger eles do frio e chuva

Anjo cuidando de anjos de quatro patas! O amor salva. Também fiz aqui no meu bairro para ajudar os bichinhos abandonados nas ruas, mas alguém sem coraçăo tocou fogo na casinha... É triste lidar com gente sem coração.

Deus abençoe grandemente esse Taxista a ganhar muito dinheiro para sua família e para ajudar esses patudinhos.... Confira a história!

Taxista adora cães e instalou 4 casinhas para poder proteger cachorros da chuva e do frio, a linda atitude está fazendo sucesso nas redes sociais.

O homem estava com muito medo com a chegada do inverno, com isso construiu casinhas para os cachorros de rua, para que eles não sofressem com a chegada do frio.

“Fiquei muito triste de vê-los ficar com frio ou molhados quando chovia”, disse ele ao Infobae.

O taxista se chama Juan Carlos Ríos de 62 anos, ele viu que tinha 4 cachorros que ficavam procurando um lugar para se abrigar do tempo em Misiones – Argetina.

Taxista adora cães e resolveu ajudar 4 cachorros de rua

Com isso ele pensou como podia ajudar esses cães, pois as noites de inverno na cidade castigava todos os animais de rua.

Foi quando o Juan que é taxista no terminal rodoviário da cidade, mandou fazer três casinhas para ele colocar lá.

O homem ficou emocionado por sua atitude fazer sucesso.

“A idéia surgiu porque eu os via o tempo todo. Eles não têm casa, são da rodoviária e quando fazia frio ou chovia, se molhavam todos. Por isso pensei em mandar fazer algumas casinhas para eles.

De tal forma que as casinhas foram colocadas no terminal, agora eles tem um lugar para se proteger e descansar.

Os cães tem até nome são : Samanta, Colita, la Sargenta e Toto.

O Juan contou que gosta de cachorros desde criança, conta orgulhosamente: “Todos eles esperam por mim enquanto faço minhas viagens.”

Que belo exemplo, quem ama mesmo os animais não espera pelos outros, faz mesmo isso se chama amor com atitude. Que Deus o abençoe sempre, por esse ato de amor, por as criaturas que o próprio Deus criou. Felicidades! 

Que bela atitude de carinho, amor e proteção teve esse taxista não mediu esforços e fez com suas próprias mãos. Deus te proteja e guarde. Os animais agradecem. O mundo precisa de mais pessoas assim com um coração grande e cheio de amor.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário