Pode acreditar, com 2 folhas desta planta você combaterá pedra nos rins, emagrecerá e vai acabar com infeções e ansiedade
26/11/2021

PUBLICIDADE

Todo mundo conhece alguma receita natural que parecem que são verdadeiros milagres medicinais. Há inúmeras ervas que podem ser uma bela alternativa para o tratamento de diversas doenças. Elas são opções baratas e naturais que vão trazer alívio ao doente.

Uma dessas plantas é a erva-cidreira e seu poder é tão impressionante que com apenas duas folhas ela pode trazer melhorias para diversos males, dentre eles a pedra nos rins.

PUBLICIDADE



A erva-cidreira é rica em compostos que tem propriedades calmantes, relaxantes e até esmo sedativas.

Quem nunca tomou um chá de erva-cidreira para se acalmar?

A erva-cidreira tem compostos que melhora a qualidade do sono, além de combater a insônia.

A ansiedade e o estresse também são tratados ao ingerir o chá dessa planta, pois possui compostos que melhoram a atividades dos neurotransmissores do cérebro.

PUBLICIDADE

Outro benefício que as folhas da planta proporcionam é o tratamento para dores de cabeça, gases intestinais também podem ser tratados.

Os sintomas da TPM também pode ser tratada com a ingestão do chá. Se você tiver problemas gastrointestinais, também pode tomar o chá de erva-cidreira.

Para fazer um chá que combate a pedra nos rins, emagrece e acaba com infecções de ansiedade você vai precisar de uma colher de sopa (aproximadamente duas folhas) de erva-cidreira e uma xícara de água fervente. Misture os dois ingredientes, tampe, aguarde alguns minutos, coe e beba até quatro xícaras por dia.

PUBLICIDADE

AD
Artigo