Cadela some de casa e volta 3h depois com medalha por ter participado de competição pet
26/07/2022

PUBLICIDADE

Você é aquelas que não larga o seu cachorro e já perdeu as contas de quantas fotos fofíssimas você tem com ele? Cachorros vieram ao mundo para nos amar! Isso é fato.

Quem não consegue enxergar o amor desses animais, certamente possui um caráter duvidoso. Os cachorros são inteligentes!

Uma família inglesa ficou chocada, surpresa e aliviada quando a cachorra, que tinha sumido horas antes, voltou para casa muito feliz e bem disposta. Ela exibia uma medalha de participação em uma exposição de cães, na qual se destacou em uma corrida.

PUBLICIDADE

Bonnie é uma cachorra mestiça de beagle que vive em Bolney, uma vila no Condado de West Sussex (sudeste da Inglaterra), com os tutores Paula e Peter Closier, que logo perceberam o sumiço da peluda – a família naturalmente ficou em polvorosa.

A cachorra não tem o costume de sair de casa sem a supervisão de um humano adulto. Ela também não é curiosa a ponto de ir para a rua sem a coleira e a corrente.

PUBLICIDADE

Naquela manhã, no entanto, parece que Bonnie resolveu “se aventurar mundo afora”.

As horas passaram e nada! Até que de repente ela chegou em casa toda faceira com uma grande roseta amarela de premiação por ter corrido em uma competição de cães de resgate e, mais, ficou em terceiro lugar.

PUBLICIDADE

Como assim? É que John Wilmer, voluntário do abrigo, estava indo para o evento quando viu a dog correndo na estrada sem coleira - os donos haviam tirado na noite anterior. Então ele levou Bonnie junto mas, antes, fez uma postagem no Facebook, para ver se alguém conhecia o dono.

PUBLICIDADE

Paula viu o post e ficou aliviada por saber que ela estava segura e já estava providenciando a carona de Bonnie para voltar para casa. E enquanto a busca não chegava, John, inscreveu a cadela na maratona.

Bonnie é uma sortuda, pois essa foi a segunda vez que foi resgatada, a primeira foi quando a família a recolheu das ruas de Creta, na Grécia, junto da sua irmã canina, Cleo, e as adotaram.

PUBLICIDADE

E por incrível que pareça, ser campeã está no sangue, pois Cleo já ganhou três rosetas em competições, só que os tutores nunca haviam inscrito Bonnie e, para surpresa na sua primeira competição, ela ficou no pódio.

Acho que a família deveria investir na carreira de atleta da cachorrinha, ela tem futuro!

PUBLICIDADE

Eu amo meu cachorro, esse amigo dedicado e cheio de amor para me oferecer todos os dias. Mesmo sem falarem comunicam com o olhar, com os gestos e com o rabo que não para de abanar.

Cachorro não é espécie inferior à minha, é igual ou superior. Eles são o amor, a vida e amizade. O amor e fidelidade de um cachorro envergonham muitos seres humanos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo