Cachorro desaparecido a 19 dias no deserto depois de um acidente fatal se encontra novamente com sua mãe humana

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão. 

Um cão desaparecido a 19 dias no deserto depois de um acidente fatal se encontra novamente com a sua mãe humana.

A mãe de Samantha Orr, Jennifer, morreu tragicamente numa viagem de família ao Colorado.

Ela estava dirigindo um jipe quando uma grande rocha caiu na estrada a sua frente, de tal forma que ela se assustou e acabou caindo da estrada, descendo uma montanha.

A Jennifer infelizmente não sobreviveu ao acidente e a Samantha ficou gravemente ferida. Visto que ficou com uma compressão das suas vértebras e ainda deslocamento de costelas.

No jipe ainda estava o seu cachorro chamado Bentley.

A Samantha comentou que lembra que o seu cão acabou sendo arremessado do carro durante o acidente.

Com isso, ela não fazia ideia do que lhe tinha acontecido depois.

Ela tinha esperança de encontrar o seu cão novamente, dessa forma fez uma página no Facebook chamada “Bring Bentley Home” para ajudar a encontrá-lo.

“A minha mãe e o meu cão eram os meus melhores amigos”, disse ela à KOAA.

Passaram duas semanas e não houve sinal do Bentley.

Mas ela não perdeu a esperança de encontra-lo.

“Sabemos que ele ainda anda por aí e assustado”, disse ela em um post do Facebook. “Precisamos levar Bentley de volta para casa, para o Kansas, para a sua família de luto”.

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.  Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida. Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros...

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário