Menino saiu do transporte para ajudar o cachorro que viu m0rrendo no chão que ninguém queria
12/01/2022

É de humanos com um grande amor que o mundo precisa. Amamos a criação do pai eterno Deus principslmente os indefesos como esse pobre animal. Parabéns pela sua atitude que Deus continui a nós giar.

Deus abençoe pelo seu gesto de amor com o animal que Deus abençoe vocês. Ainda bem que existe um anjo, que ajudou a cadelinha que estava tão magra.

As histórias de resgate sempre nos emocionam. E embora nem todas tenham um final feliz, elas nos inspiram e motivam a continuar ajudando. 

Uma delas é protagonizada pela bela Vitória, que depois de receber um pouco de carinho mostrou uma surpreendente recuperação.

Vitória foi abandonada em uma rua de Monterrey, México. Perto de onde ela foi abandonada vivia um jovem com um grande coração, seu nome: Israel Iñaki. 

Ele é um adolescente, mas em sua tenra idade deu uma lição a toda a comunidade quando saiu do transporte para ajudar o cachorro que viu morrendo no chão.

“Eu estava vindo da escola, no aquário 340, olhei para o meu lado direito e lá estava esse cachorrinho, todo desnutrido, sem força. Eu rapidamente desci do ônibus e corri para casa em busca de comida, água e luvas ”, escreveu Israel em um post no Facebook.

Embora ele não tivesse permissão de seus pais para levar mais animais para casa, Israel decidiu levá-la com ele.

“Assim que dei uma boa olhada nela, meu coração se partiu, não pude acreditar como a pessoa que a abandonou poderia deixá-la aqui, nesse estado ruim. Disseram-me que a tinham abandonado à noite, muita gente sabe como estou com os cães, são os melhores para mim, mas o cão ficou muito tempo sozinho, ninguém lhe deu água nem comida “, continuou na publicação.

O jovem ficou indignado e com razão.

Outros vizinhos viram a cadela e ninguém pôde resgatá-la. Mas Israel passou por lá e agora a história é diferente.

“Graças a Deus que passei e consegui ‘resgatar’ esse lindo vivente , espero que essa publicação junto com as fotos faça com que aquela pessoa que a abandonou tenha vergonha”, acrescentou.

Que anjo que você é rapaz... que Deus te abençoe grandemente sempre. Parabéns, chorei ao ver o estado da cachorrinha e em seguida chorei de alegria por existirem pessoas como você.

Deus te abençoe e proteja sempre pelo seu gesto de Amor ao próximo, porque os animais são anjos que Deus os fez para ensinarmos o que é Amar sem pedir nada em troca só Amor.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo