Cantor Chrystian expõe o que Roberto Carlos fez ao pai dele .... Ver mais
04/05/2023

PUBLICIDADE

O artista revelou papel importante de Roberto Carlos em sua carreira e ajuda fundamental

Chrystian, o cantor, esteve no palco do programa do Faustão, na Band, nesta quarta-feira, dia 3. Na conversa com o apresentador, o veterano da música falou sobre Roberto Carlos.

Segundo o artista, o eterno Rei da música brasileira teve uma participação essencial em sua carreira. Ele lembrou também o que o famoso fez para o pai dele, o que diz ser inesquecível.

PUBLICIDADE

Na época, Chrystian ainda era criança e vinha tentando alguma chance no meio artístico. “Com 7 anos comecei em Goiânia e apresentava um programa infantil. Nesse programa, eu recebia visitas do Roberto Carlos”, disse.

O sertanejo revelou que o pai, que cuidava de sua carreira, ainda trabalhava como motorista. “O Roberto estava lançando o Calhambeque e falou para ele me levar para São Paulo. Deu o endereço da casa dele. Foi maravilhoso”, contou.

“Ele perguntou se meu pai tinha carteira, meu pai falou que não.

PUBLICIDADE

Ele pegou uma grana e deu para o meu pai tirar a carteira de motorista. O dinheiro estava cheio de talco. Ele falou que era para não embolorar”, lembrou Chrystian.

Esta semana, além do cantor, . O narrador esportivo participou do quadro Arquivo Pessoal, onde recebeu diversas homenagens.

PUBLICIDADE

AD
Artigo