Depois de noites frias e com fome, cãozinho ab4ndon4do começa a abanar o rabo de felicidade ao ver comida pela primeira vez
25/02/2022

Os cachorros são melhores que os humanos, ou pelo menos, são muito mais fiéis. Qualquer dia ruim pode ser melhorado por um cachorrinho abanando o rabo e correndo na sua direção. Cachorro se explica sem falar, pois percebemos todo o amor no seu olhar.

Um cão tem o poder de alegrar uma casa inteira e aquecer até o mais frio dos corações. Quer um amigo que nunca irá lhe julgar ou lhe ab4ndon4r? Adote um cachorro!

Um cachorrinho magro que correu para a pessoa certa no dia mais inesperado, continuou abanando o rabo e comendo desesperadamente.

Depois de muitas noites frias sem nada no estômago, o cachorro mostrou aos seus socorristas o quanto estava grato por aquele pouco de comida.

O que o cachorrinho não esperava era que ele estava começando a sua próxima transformação de vida.

Ele foi encontrado na beira da estrada com aparente desnutrição e seus ossos estavam marcados em torno de seu abdômen. Além disso, sua pele parece um simples pano que envolve tudo.

Essa imagem mudou quando seu salvador decidiu animá-lo com um pouco de comida de cachorro. O cachorrinho não resistiu, a fome era mais forte que o medo, então resolveu arriscar e se aproximar da jovem.

Embora suas pernas fossem instáveis, atacava a comida e a devorava desesperadamente. Não imaginamos quanto tempo ele estava sem comer, o momento mais emocionante é quando o cachorro começa a abanar o rabo de felicidade.

Ficou claro que ele estava feliz e queria expressar sua gratidão

Graças aquela pequena porção de comida, a mulher conseguiu ganhar a confiança dele, vendo seu estado frágil, decidiu que precisava salvá-lo.

Ela não podia simplesmente alimentá-lo, então ela queria fazer outra coisa por ele e o levou para o Stray Dog Cha-am Volunteers. A fundação que ajuda animais de rua não pensou duas vezes e abraçou o caso.

O pequeno tem uma chance

Após ser examinado pelo veterinário, o médico determinou que nosso filhote não estava apenas desnutrido, mas também coberto de várias pragas, incluindo carrapatos e pulgas.

Isso leva à anemia e também problemas de pele. Ficou claro que o anjinho precisava de cuidados e atenção dedicados, então a equipe médica e os voluntários do abrigo começaram a trabalhar em sua recuperação.

O cãozinho foi colocado sob os cuidados de uma mãe adotiva após ser observado em uma clínica veterinária por um tempo.

Esta senhora é responsável por dar continuidade ao trabalho feito até agora no serviço veterinário. Este cão recebeu o melhor tratamento, amor e incentivo de novos amigos.

Felizmente, sua família ideal não demorou muito para aparecer. O peludo vai começar uma nova vida e ficar longe das ruas e de lembranças do que o torna tão infeliz.

Embora agora ele tenha que se adaptar a um clima completamente diferente, o calor de seu novo dono o mantém protegido.

Um amor verdadeiro e sincero que quero ter pra sempre! Os cachorros nascem sabendo amar de uma forma que levamos a vida inteira pra aprender. A vida fica muito mais colorida com a presença de um cachorro.

Os cachorros são como os humanos, mas sem a parte ruim. O amor tem 4 patas e um focinho molhado. O mundo seria um lugar muito melhor se todos tivessem a habilidade de amar tão incondicionalmente quanto um cachorro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo