Mulher descobre que cadela escondia um animal na boca e percebeu um barulho estranho, vídeo viraliza na internet
22/07/2022

Quem tem um cachorrinho sabe como é ter um companheiro para todas as horas e alguém que te ama incondicionalmente. Aquele rabinho abanando e a alegria sempre em te ver não tem preço.

Quem é que não ama registrar as peripécias desses lindos de quatro patas, né?  O cachorro é aquele tipo de animal revestido mais de alma do que de pelos.

Um vídeo compartilhado no Tik Tok no ano passado tem viralizado entre os internautas. O motivo do sucesso é uma cadela chamada Levy da raça Pastor-australiano.

O animal estava no quintal de casa quando a tutora percebeu que um barulho estranho estava saindo de dentro da boca da cachorra, que se fez de desentendida evitando contato visual com a mulher.

Quando percebe que a fêmea não vai obedecer, ela tenta abrir a boca de Levy, mas quando faz isso o inseto grita ainda mais alto, assustando-a.

Mas por que será que esse inseto grita tanto?

O som emitido sai das asas das cigarras e não da boca, o grito é parte de uma estratégia de atração. O macho utiliza esse recurso para se aproximar da fêmea, que, ao contrário dele, tem um som quase imperceptível.

Há, ainda, estudos sobre a possibilidade do “canto” ser também uma estratégia de defesa contra predadores.

Então, esse inseto estava fazendo barulho para tentar repelir Levy, mas ela não se assustou e quase acabou engolindo a cigarra.

O vídeo obteve 25 milhões de visualizações, 4,5 milhões de curtidas e 46 mil comentários. Um tremendo sucesso.

De acordo com a tutora ela não engole e nem as come, somente captura.

Como se fosse um jogo ou brincadeira. Depois desse vídeo outros com a mesma temática surgiram, aparentemente a pet é uma caçadora de cigarras.

Assista o vídeo abaixo:

A princípio, não é segredo para ninguém que o cachorro é o melhor amigo do homem. Aliás, todo mundo que tem um cãozinho de estimação sabe o quanto eles são fieis e não existe amor maior e mais puro que esse.

O amor de um cachorro pelo seu dono ultrapassa barreiras.

Sendo assim, são diversos os casos onde algo de ruim acontece com o tutor e o cão é o único que fica até o final ao lado do humano.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo