Angélica e Luciano Huck fazem pedido de desculpas para a vizinhança; entenda o motivo
04/02/2024

PUBLICIDADE

Luciano Huck e Angélica estão preparando uma festa de arromba na casa onde residem no Rio de Janeiro, nos próximos dias. Pensando na possibilidade de trazerem algum aborrecimento aos vizinhos, a dupla já mandou um pedido de desculpas para os moradores do condomínio, antes mesmo do evento acontecer.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, Angélica e Huck emitiram uma nota explicando que farão um evento familiar no próximo final de semana. O casal disse que contrataram uma equipe para garantir a segurança da festa, bem como fazer com que tudo corra como planejado.

PUBLICIDADE

Contudo, o casal preferiu se antecipar e já adiantar o pedido de desculpas, pois alguma coisa possa sair do controle e atrapalhar os moradores próximos do local.

Atitude do casal

O comportamento dos famosos veio após Ludmilla gerar transtornos para seus vizinhos, depois fazer um evento que durou a noite toda. A cantora havia ganhado o Prêmio Multishow e optou por comemorar em sua residência, na Barra da Tijuca.

Contudo, o evento passou dos limites e o barulho absurdo atrapalhou a vizinhança.

PUBLICIDADE

Os moradores do local ficaram revoltados com a famosa. No dia seguinte, a cantora não poupou esforços e mandou flores para os domiciliados do local, juntamente com um belo pedido de desculpas.

Angélica faz aniversário

Cabe ressaltar que Angélica faz 50 anos dia 30 de novembro. O aniversário da famosa está ganhando grande repercussão na web e, inclusive, no último domingo (19), a apresentadora ganhou uma homenagem surpreendente da equipe do Domingão com Huck.

PUBLICIDADE

AD
Artigo