Cachorra idosa foi encontrada sozinha com sua caminha em um estacionamento vazio e foi resgatada

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. 

Bluebelle, uma pit bull de nove anos - uma idade já avançada - foi encontrada sozinha em um estacionamento vazio em Austin no Texas, Estados Unidos. A cachorrinha possuía somente uma cama para deitar e protegê-la do asfalto quente.

Quando o resgate finalmente chegou, alívio e gratidão transpareciam no rosto da pit bull. Sem hesitar, Bluebelle aceitou de bom grado os petiscos diretamente da mão dos oficiais.

"Dava para ver como Bluebelle ficou grata por ser resgatada e levada para o abrigo", disse Stephanie McCutcheon, coordenadora de marketing e voluntária do Austin Animal Center, em entrevista ao site The Dodo.

"Bluebelle bebeu muita água ao chegar e dormiu muito no conforto de sua cama com ar-condicionado nos primeiros dias", disse Stephanie.

Agora em um local fresco, arejado, com água, comida e uma nova cama, a cachorrinha deixou os dias de solidão e tristeza para trás e agora desfruta de carinho, atenção e um belo tratamento para sarna demodécica, pois quando foi encontrada, possuía pouco pelo no corpo e algumas partes estava em carne viva, além de estar sendo tratada para conjuntivite nos dois olhos.

Apesar dos dias difíceis, ela não deixou nada a abalar. "Além de todos os problemas de saúde, ela está de bom humor", disse McCutcheon.

"Ela tem o sorrisinho mais fofo e até um pouco de vitalidade em seus passos. Temos uma equipe maravilhosa de cuidados com os animais e veterinários que estão cuidando bem dela".

Com o jeito meigo e personalidade dócil a cachorrinha rapidamente teve a sorte de encontrar uma família adotiva apta para recebê-la. 

"Apesar de parecer em estado de saúde irregular, seu coração ainda está cheio de amor e ela é extremamente receptiva aos humanos", disse McCutcheon.

"Ela recentemente teve um encontro com uma família adotiva e seu cachorro, e tudo correu bem, então Bluebelle estará deixando o abrigo em breve!"

Após a finalização dos tratamentos, Bluebelle estará disponível para ir em busca da família perfeita, que cuidará dela pelo resto da vida.

Mas enquanto isso a cachorrinha não precisa mais se preocupar com nada, pois possui um teto e uma cama confortável para descansar até que esteja pronta para o próximo passo.

Desejo toda a felicidade do mundo para essa senhorinha, e que seja muito feliz quando for para o novo lar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário