Vídeo viraliza com cadela comportada, que está apaixonada pela veterinária durante consulta
04/03/2022

PUBLICIDADE

O cachorro é a única coisa que ama mais você do que ama a si mesmo. Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Olhe nos olhos do cão e perceba de onde vem todo o amor.

Vídeo viraliza com cadela comportada, que está apaixonada pela veterinária durante consulta. É uma forma de agradecimento que este fofoo! Está agindo desta forma! E olha que é mais racional que muitos seres humanos!

Cambaxirra é uma cadela bastante comportada. Na verdade, ela parece estar hipnotizada pela veterinária, durante consulta ocorrida em Araruama, na Região dos Lagos (RJ).

PUBLICIDADE

As imagens foram capturadas e postadas nas redes sociais da médica Letícia Piccoli – e já foram curtidas e compartilhadas por milhares de internautas. 

A cadelinha aparece muito comportada no vídeo, enquanto a veterinária faz os procedimentos necessários.

Ela observa a médica com quase devoção, parecendo estar encantada – um comportamento bem diferente do que se costuma ver em consultórios e clínicas veterinárias.

PUBLICIDADE

 

O comportamento da cadela impressionou os internautas, especialmente quando Cambaxirra precisa tomar uma injeção. Quando a médica aplica o medicamento injetável, parece que o animal está recebendo um carinho. 

Os comentários 

Cambaxirra não tenta se esconder, nem atacar a veterinária. Ela deixa a Dra. Letícia fazer os procedimentos necessários, sem se mostrar agressiva ou amedrontada.

PUBLICIDADE

Esta médica deve possuir atributos desconhecidos – ou então, a cadela é muito especial. 

Alguns internautas não se contentaram em apenas curtir as imagens. Um deles disse: “Ow, caí de amores aqui”. Outro escreveu: “Que comportada, a minha não é assim”.

O tutor de um bichano declarou: “O meu gato precisa de uns três para segurar quando se trata de vacinas”. 

“Isso não é um cão, é um anjo”; “Ela está hipnotizada, olhando para a veterinária, gente! Que coisa mais linda de se ver”.

PUBLICIDADE

São outros comentários a respeito do comportamento exemplar mostrado por Cambaxirra no consultório. 

Ai gente, eu gostaria muito de estar no lugar dessa médica !! Muito amor!! Eu fiquei emocionada com essa cachorrinha muito lindo. Durante a retirada de sangue ela a carinha.

Sou apaixonada por esse doguinho lindo. Eu amo esse vídeo demais, ela é simplesmente linda que olhar carinhoso dela para veterinária demais!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo