Todos disseram 'não tocar' neste gato, mas esse homem não ouviu
20/07/2022

Peludos, preguiçosos e muito fofos… Você sabe de quem eu estou falando, né? Estas características descrevem muito bem os gatos e é impossível não amar estes animais. 

Gatos são seres iluminados, estão em um grau de evolução elevado! Diferente de outros pets, eles normalmente são muito desconfiados e possuem um jeito único de demonstrar afeto pelos humanos, mas ainda assim, ganham o nosso coração muito rápido.

O Feio me ensinou mais sobre doação e compaixão do que mil livros, palestras ou programas de entrevistas jamais poderiam.

De acordo com um homem: Todos no complexo de apartamentos em que eu morava sabiam quem era Feio. Feio amava três coisas no mundo: Brigar, Comer, Lixo e devo dizer, Amor, escreve fsrn.

Toda vez que alguém via Feio, havia a mesma reação: “Esse é um gato feio!” Todas as crianças foram avisadas para não tocá-lo. Os adultos jogaram pedras nele ou tentaram usar uma mangueira para afugentá-lo.

Mas Feio sempre tinha a mesma resposta. Ele ficava lá, e não se movia até que o estranho cruel desistisse da mangueira e das pedras e o deixasse sozinho.

Se você jogasse coisas nele, ele até se enrolaria aos seus pés, mostrando-lhe perdão . Se você o pegasse, ele imediatamente começava a chupar sua camisa, ou orelhas, o que pudesse encontrar.

Um dia, Feio compartilhou seu amor com Huskies do vizinho.

Eles não responderam gentilmente e ele foi muito m4ltr4t4do.

Do meu apartamento, eu podia ouvir seus gritos e corri para ajudá-lo. Quando cheguei lá, ele estava deitado, óbvio que sua pobre vida estava chegando ao fim.

Eu o carreguei para casa, com medo de que meu toque o machucasse terrivelmente. Eu podia ouvi-lo ofegante e lutando, mas então eu senti uma sensação familiar.

Feio estava chupando minha orelha. Eu o puxei para perto de mim e ele bateu minha mão com a cabeça.

Então ele virou seu único olho dourado para mim e eu pude ouvir o som distinto de ronronar. Naquele momento, eu pensei que Feio era a criatura mais linda e amorosa que eu já tinha visto.

Feio morreu em meus braços antes que eu pudesse trazê-lo para dentro, mas eu sentei lá e o segurei por um longo tempo depois, pensando em como um pequeno vadio deformado e cheio de cicatrizes poderia alterar minha opinião sobre o que significa ter pureza de espírito.

Amar tão total e verdadeiramente.

Para você que tem gatos, você sabe que esses pequenos e fofinhos animais de estimação são incríveis por vários e vários motivos. Eles são uma gracinha, mas às vezes podem ser até difícil para quem tem gatos explicar exatamente o real motivo deles serem tão legais.

O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. Exigem recolhimento, entrega, atenção. Os gatos amam as pessoas mais do que elas permitiriam. Mas eles têm sabedoria suficiente para manter isso em segredo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo