Cãozinhos abandonados fazem amizade com uma tartaruga gigante solitária, ficam felizes por finalmente ter companhia
11/06/2022

PUBLICIDADE

A lealdade e a amizade residem numa identidade de almas raramente encontrada. Não é todo mundo que encontra facilmente essa conexão, porque essas pessoas já foram marcadas.

Os animais vivem pouco porque já nascem sabendo amar. Uma vez que eles já tenham isso na sua natureza, a sua breve passagem pela Terra já nos ensina muito sobre amor e dignidade.

A maioria das pessoas amam histórias de amizades de animais diferentes. Quando você tem diferentes espécies de animais sob um mesmo teto, às vezes você se pergunta se eles vão se dar bem.

PUBLICIDADE

Esse foi o caso de um grupo de filhotes órfãos que encontraram um amigo e guardião que nunca imaginaram.

Um lar adotivo depois de um resgate foi o que 4 filhotes ganharam, graças a uma mulher chamada Andrea. Os pequenos foram abandonados em um estacionamento do PetSmart.

“Um homem deixou uma caixa de cerveja com esses quatro filhotes”, disse Andrea à PAWsitive.

PUBLICIDADE

Cachorrinhos abandonados fazem amizade com uma tartaruga gigante

A mulher então não pensou duas vezes e resgatou os 4 filhotes levando todos para a sua casa.

“Eles estavam assustados”, disse Andrea. Eles eram pequenos e tinham medo” Andrea também tinha outro animal de estimação aos seus cuidados: uma tartaruga sulcata de oitenta anos chamada Golias.

A velha tartaruga e os filhotes jovens parecem pessoas que não se conhecem, mas Andrea logo descobriu uma conexão entre seus cães resgatados e a tartaruga.

PUBLICIDADE

Visto que um dia a Andrea sentiu a falta de um filhote e não encontrava ele de jeito nenhum. Ela já estava em pânico, mas logo descobriu que o filhote estava escondido no estábulo de Golias.

De tal forma que depois ela viu que todos os filhotes adoravam ficar perto da sua amiga tartaruga, e isso parecia dar aos filhotes assustados uma sensação de proteção.

“Eles pareciam encontrar uma sensação de segurança com Golias”, disse Andrea.

PUBLICIDADE

“Encontrei eles amontoados ao redor de Golias durante o dia”. Ele não só ajudou os filhotes, como os filhotes ajudaram a tartaruga solitária.

Andrea diz que a tartaruga gosta de atenção e toque, mas a maioria dos cães “têm medo e ignoram-no”.

De fato os filhotes viram as coisas de maneira diferente e a tartaruga ficou feliz por finalmente ter companhia: “Acho que ele estava entusiasmado, acho que ele adorou”.

PUBLICIDADE

Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam. Verdadeiros amigos, companheiros fiéis na alegria, na dor, para a vida toda!!

Animais são puros, sinceros e tem o amor mais verdadeiro desse mundo. Com os animais aprendi o verdadeiro sentido do amor, eles nos amam em qualquer circunstância, não se importam com raça, cor, time de futebol ou religião, mas para eles estar ao nosso lado é tudo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo