João Guilherme, aos 21, expõe crise e necessidade de tratamento
11/05/2023

PUBLICIDADE

Ator desabafou aos seguidores nas redes sociais e recebeu diversas mensagens de apoio

João Guilherme usou o Twitter, nesta quarta-feira, dia 10, para fazer um desabafo pessoal aos internautas que o acompanham.

Para quem não viu, o filho de Leonardo, aos 21 anos, revelou que tem tido algumas crises de ansiedade. Por causa disso, ele decidiu que vai procurar tratamento.

“Eu vou ter que passar num psiquiatra, minha ansiedade está querendo se sobressair. Angústia de coisa que nem aconteceu e talvez nem vai”, escreveu o famoso no perfil.

Nos comentários, os seguidores do jovem deixaram diversas mensagens de apoio. “Terapia e psiquiatria mudaram minha qualidade de vida”, disse uma anônima ao artista.

PUBLICIDADE

“Não espera piorar, vai logo. Falo por experiência. Eu fui deixando e cheguei em nível crítico. Comecei o tratamento recentemente e já percebi diferença”, comentou outra.

Críticas ao cantor Leonardo…

Maria Sophia, a filha de Pedro Leonardo, completou 12 anos de idade, mas não recebeu a visita do avô famoso. Isso foi suficiente para virar motivo de críticas nas redes sociais.

Desta vez,

PUBLICIDADE

. De fato, o marido de Virgínia Fonseca é quem mora com ele e a esposa, Poliana Rocha.

Quem é a mãe de João Guilherme?

O ator é filho de Naira Ávila, coincidentemente irmã do cantor Pe Lu, da extinta banda Restart. Ela teve um rápido romance com Leonardo no início dos anos 2000, no período em que o sertanejo passou separado da atual esposa, Poliana Rocha.

PUBLICIDADE

AD
Artigo