Cãozinho abandonado nas ruas corre e pede ajuda para dois policiais
09/03/2022

PUBLICIDADE

Tratar o cachorro como parte da família é algo cada vez mais comum na vida dos pais de pets por aí.

Mas a verdade é que mesmo com todo costume e dedicação, existem alguns detalhes sobre a forma como o organismo deles funciona que sempre geram dúvidas nos cérebros humanos. 

A inteligência de cachorro é uma delas. Afinal de contas, se ele não fala e você não consegue perceber as habilidades cognitivas numa conversa, como pode saber, com certeza, que tem um cachorro inteligente? 

Cãozinho abandonado nas ruas pede ajuda para dois policiais, o cãozinho parecia que sabia o lugar certo para pedir ajuda.

PUBLICIDADE

Dois policiais estavam patrulhando as ruas de Los Angeles, Califórnia (Estados Unidos) e viram um lindo filhote de cachorro que tinha sido abandonado ao longo do Boulevard Hobart.

O filhote tropeça na calçada, estava muito perdido e não sabia o que fazer. Assim que o cachorrinho viu os policiais, ele não pensou duas vezes e foi correndo atrás deles.

Visto que quando os policiais de Los Angeles notaram a perseguição do filhote, eles sabiam que deveriam ajudar e resgatar o pobre animal.

PUBLICIDADE

Cãozinho abandonado nas ruas pede ajuda a dois policiais

O cãozinho estava claramente desesperado para encontrar alguém para protegê-lo, ajudá-lo e amá-lo, pois era apenas um filhote e não consegue cuidar de si mesmo.

Os policiais resgataram e resolveram levar o cãozinho até a divisão de Hollywood da LAPD. Durante a viagem até a delegacia, o cãozinho demostrava muito grato aos policiais.

PUBLICIDADE

Uma vez que dava para ver ele olhando com admiração para eles, os policiais deram até nome para ele ‘Hobart’ em homenagem à rua onde ele foi encontrado.

Visto que o cãozinho estava muito feliz e grato aos policiais. Hobart finalmente chegou à delegacia e conheceu todo o pessoal da polícia, todos estavam empolgados em conhecer o adorável filhote.

De tal forma que a empolgação foi tanta que decidiram dar um título honorário para ser treinado como oficial do K-9.

PUBLICIDADE

A Divisão de Hollywood da LAPD disse em um post no Facebook:

“Novo membro da nossa unidade K-9. Bem-vindo à polícia de Los Angeles!”

Destino do cãozinho muda completamente

Como ele é muito novo ainda não pode começar um treinamento, mas um dos policiais que o resgatou o oficial Mercado, acabou criando um grande vínculo com o cãozinho.

Felizmente para Hobart, o oficial Mercado, em um gesto emocionante, decidiu torná-lo o cão mais feliz do mundo e o adotou.

PUBLICIDADE

Existem diferenças de opinião quanto aos sinais de inteligência em cães. Você poderia argumentar que os cães mais espertos são os mais teimosos, o que pode dificultar o treinamento.

Esses cães podem treinar seus humanos mais do que os humanos poderiam treiná-los.

No entanto, a maioria das pessoas acha que os cães mais espertos são aprendizes rápidos e, portanto, mais fáceis de treinar quando estão devidamente motivados.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo