Separados há 30 anos, Myrian Rios declara que Roberto Carlos ainda é seu grande amor
06/02/2024

PUBLICIDADE

Myrian Rios resolveu revirar o baú ao falar sobre seu casamento com Roberto Carlos. A atriz relembrou como conheceu o ex-marido, aos 17 anos de idade, durante entrevista para o programa SensacionalRedeTV! que vai ao ar na noite desta quinta-feira, dia 9, e, de quebra, deu diversos detalhes sobre o romance que tiveram.

De acordo com Myrian, o encontro se deu enquanto faziam uma ponte aérea entre Rio de Janeiro e São Paulo quando ela ainda estava no início da carreira como atriz. Sentados um ao lado do outro, o cantor a reconheceu da TV e  lhe ofereceu uma carona até a capital depois que o avião teve que pousar em Campinas.

PUBLICIDADE

- Na hora ele falou se eu não aceitaria [a carona] mesmo e eu aceitei. Estava morrendo de vergonha, querendo ir, mas com vergonha, contou ela.

Na época, Roberto estava casado com Cleonice Rossi, com quem teve três filhos. Os dois se separaram em 1979, mesmo ano que o cantor e Myrian voltaram a se encontrar.

- Ele estava casado com a Nice [durante o encontro no avião]. Perguntou se eu queria descer, tomar um café e conhecê-la. Pensei: Já é demais. Então, o motorista dele foi me levar em casa. Todo mundo querendo saber porque eu estava naquele carro. Abri a porta e gritei: Mãe, eu viajei com o Roberto Carlos! A gente tinha que fazer um filme disso, brincou.

PUBLICIDADE

Em 1980 os dois oficializaram a relação e, ao longo da carreira de Roberto, ela serviu de inspiração para muitas de suas músicas. No programa, ela participou de uma brincadeira proposta pela produção em que deveria escutar o som de cada canção que Roberto dedicou para ela. Assim que Não Se Afaste de Mim tocou, Myrian trouxe à tona uma lembrança com o ex-marido.

- Queria ficar solto, queria namorar muito, mas me conheceu, se apaixonou e eu me apaixonei por ele, aí fez essa música.

Ela também fala sobre as críticas que recebeu por expor suas recordações com o ex: 

PUBLICIDADE

- Eu fico preocupada em falar sobre o Roberto. Tem um lado da imprensa que acha que quero me promover em cima dele e não é. É a minha história de vida, afirma. 

Juntos por 11 anos, ela também comentou sobre a química que o casal tinha.

- Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa. Sabe aquela frase: Corpo e alma junto, parece alma gêmea? A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho

Hoje aos 60 anos de idade, Myrian compartilhou o desejo de se casar novamente.

PUBLICIDADE

- Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. Já pensou na hora em que eu pegar um namorado? Vai ser maravilhoso, projeta. 

Bem humorada, a atriz finalizou respondendo se o cantor foi seu grande amor. 

- Foi e é.

A seguir, veja estrelas eleitas por Roberto Carlos para cantar com ele!

PUBLICIDADE

AD
Artigo