Cão é adotado e fica muito emocionado ao sair do abrigo depois de tanto tempo; vídeo

Dizem que eles são os melhores amigos do homem, e para muita gente isso é uma verdade incontestável! Cheios de pureza, os cães nos dão aula sobre fidelidade, companheirismo e lealdade.

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família

Um cãozinho está emocionando a todos, depois de muito tempo esperando alguém adotar ele, esse dia chegou. O cãozinho se chama Benny e já tinha perdido as esperanças de ser adotado. Mas isso tudo mudou um dia, com certeza ele nunca vai esquecer esse dia.

O cãozinho Benny já tinha ganhado o coração de todos do abrigo que ele estava que se chama “Carson Shelter”, o abrigo se localiza em Gardena na Califórnia.

O Benny era um bom menino, mas ninguém queria adotar ele. Até que um dia uma família se apaixonou por ele e decidiram adotar ele, o cãozinho ia ganhar o tão desejado lar.

A reação do cãozinho ao ser adotado não tem preço, foi muito emocionante! O Benny ficou extremamente feliz, o seu rabinho estava abanando de felicidade. O cãozinho estava tão feliz que não pode conter suas emoções.

O Benny finalmente está livre e nunca mais vai precisar em se preocupar em dormir sozinho em um canil, agora ele será mimado por sua família.

No começo o cãozinho fica bem desconfiado, mas depois ele vê que vai sair dali e quando sai mostra toda sua felicidade, o legal de tudo isso que foi gravado e você vai poder conferir a seguir como foi o dia que o cãozinho foi adotado :

Assim como o Benny existe muitos cães em abrigos que estão esperando para serem adotados e terem a sua vida mudada completamente. Se você está pensando em adotar um cãozinho, dê atenção especial para cães que estão em abrigos.

Eles já sofreram bastante nas ruas ou sofriam bastante com tutores irresponsáveis.

E estão a procura de um lar em definitivo e pode ser o seu, pense nisso existe vários cães precisando de um lar cheio de amor e carinho. Esperamos cada vez mais ver cães felizes como o Benny ficou quando foi adotado.

Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar. Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar. 

Com meu cachorro, aprendi o que é amor de verdade. A fidelidade, o amor e a pureza de um cão são coisas incompreensíveis para o ser humano. Você não pode comprar amor, mas você pode adotar ele!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário