Cão tenta pular o muro para voltar para sua antiga casa após foi jogado na rua por sua família
19/04/2022

PUBLICIDADE

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Mas não são todas pessoas amam seus cachorros de estimação, eles compram e abandonam os animais.... mas seus amigos fieis nunca sabem isso....

Um cachorro abandonado tentou voltar para o seu doce lar de todas as formas possíveis.

O coitadinho traído por sua própria família, jogaram ele nas ruas deixando-o sem nenhuma forma de se defender.

PUBLICIDADE

Ele tentou voltar para casa, mas o muro era muito alto, portanto não seria possível retornar.

Ele queria ir para casa, mas o muro era muito alto para ele voltar. Seu dono decidiu se mudar e, não querendo levá-lo, o deixou na rua, deixando-o sem comida e abrigo.

Após ser abandonado, o cachorrinho fez o possível para retornar à rua onde morava e finalmente encontrou seu lar. Então o cachorrinho estava tentando entrar na casa de que tanto gostava, e isso o lembrou da época em que morava com sua família.

PUBLICIDADE

Mas o cachorro não conseguiu entrar na casa porque estava abandonada e todas as portas estavam trancadas. Após inúmeras tentativas fracassadas, Ben ainda não desistiu.

Mas graças aos antigos vizinhos do cão, um grupo de voluntários tomou conhecimento da situação.

PUBLICIDADE

Uma equipe foi enviada para resgatar Ben. Voluntários bloquearam as ruas na tentativa de resgatar o cachorrinho abandonado, mas ele insistiu em entrar na casa por causa de seu vínculo real com sua cidade natal.

Depois de muitas tentativas, a equipe conseguiu resgatar o cachorrinho, Ben, e hoje o cachorrinho está em um abrigo que pode lhe fornecer comida e conforto.

Que dó! Tadinho! Como puderam cometer tanta crueld4de com esse anjo indefeso! Deus o abençoe e proteja e faça com que ele seja adotado por uma família maravilhosa, seja muito amado e receba muito carinho e proteção sempre, por muitos e muitos anos!

PUBLICIDADE

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

Já mudei de apartamento, já briguei com pessoas, já troquei de emprego, mas ele continuou sempre constante na minha vida: meu parceiro, meu cão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo