Cachorra estava paralisada de seus quadris para baixo é ab4nd0nada com grávida
18/01/2022

PUBLICIDADE

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro.

Infelizmente o ser humano não se importa com a vida do animal, com o sofrimento que ele vai ter que passar, principalmente as femias....

Maria, um Dachshund, estava paralisada de seus quadris para baixo. Mas isso não impediu seus donos sem coração de usá-la forçadamente para reprodução. 

PUBLICIDADE

Então, quando eles perceberam que uma cesariana de US $ 3.000 seria necessária para o próximo parto, eles a ab4nd0naram em um instante.

Felizmente, Friends of Emma, ​​uma organização de resgate, encontrou a Maria aterrorizada e decidiu ajudá-la a dar à luz. 

Nos veterinários, descobriu-se que ela estava gravemente anêmica, coberta de pulgas e infecções. Ver Maria arrastando seu corpo e sua barriga enorme pela grama era muito doloroso.

PUBLICIDADE

Quando Maria finalmente deu à luz, todos ficaram admirados ao ver sete filhotes saudáveis. Isso é muito mais do que o tamanho médio de uma ninhada de Dachshund! 

Com terapia e cuidados no abrigo, Maria foi lentamente capaz de voltar a andar. Observá-la agora, enquanto ela pula e brinca com seus filhotes, nos deu um novo raio de esperança!

Maria e todos os seus sete filhotes encontraram as casas mais amorosas para sempre.

PUBLICIDADE

Que lindo final feliz para eles!

Ela se recuperou foi resgatada e teve seus bebês com cuidados ela está retornando a ter movimentos. Graças a a Deus, ainda podemos crer na humanidade. Tem gente de bom coração.

Essas pessoas que ab4nd0nam animais vão pagar muito caro, a cobrança vem! Não comprem animais pois esse comércio é desumano. ADOTEM!!!!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo