Após suposto flagra com Maiara, Fernando Zor dá pistas de reconciliação
04/04/2024

Fernando Zor e Nayara Munhoz viveram alguns meses de romance em meados do ano e deixaram de se seguir nas redes sociais em outubro. Começou-se uma especulação quando o sertanejo foi visto em uma pescaria junto da estudante de biomedicina. Os dois apareceram no mesmo cenário e com o mesmo peixe.

O fato é que, agora, meses depois de terem trocado unfollow no Instagram, Fernando e Nayara parecem ter se acertado, mesmo após rumores a respeito de conversas suspeitas entre o músico e a cantora Maiara, que ficou solteira há pouco tempo.

Segundo Thiago Sodré, no último final de semana a influenciadora e Zor teriam mesmo se acertado.

O sertanejo surpreendeu a ex-namorada no dia de seu aniversário de 24 anos com alguns presentes, flores e chocolate. A jovem não perdeu tempo e publicou os mimos nas redes sociais. Foi nessa ocasião que notou-se que Fernando voltou a seguir a influenciadora no Instagram. Essa troca de afeto, porém, não foi muito bem-vista por algumas pessoas.

Fãs do ex-casal Fernando Zor e Maiara ficaram decepcionados, porque ainda acreditavam em uma possível reconciliação entre o sertanejo e a irmã de Maraisa – que ficou solteira na mesma época que Fernando. 

Pessoas próximas aos cantores chegaram a contar que Maiara e Fernando estavam trocando mensagens e conversando ao telefone, para a loucura de seus fãs. Além disso, um perfil de celebridades do Instagram postou que o ex-casal foi visto junto em um restaurante, mas a publicação logo foi apagada.

AD
Artigo