Isso foi o que Angélica disse sentir ao ver seu filho namorando: “Eu fico mais preocupada com ela..."
27/01/2024

PUBLICIDADE

Angélica tornou-se um dos grandes nomes da televisão. No entanto, não é apenas sua carreira que chama a atenção do público. Acontece que ela virou exemplo no âmbito familiar.

Isso porque, a apresentadora vive o melhor desfecho ao lado do marido, Luciano Huck, e dos filhos, Benício, Joaquim e Eva.  

Desse modo, a famosa revelou o que sentiu ao ver o filho, Joaquim, de 17 anos, assumir o relacionamento com Manoela Esteves.

“É alguém que ele escolheu, alguém que ele gosta, eu quero que fique bem. Só fico preocupada se ela está fazendo bem para ele”, começou a apresentadora.

PUBLICIDADE

Em seguida, a artista afirmou que sabe respeitar o espaço do casal: “Não me meto, deixo rolar, não me meto na conversa, sou toda cheia de regras”.

Além disso, Angélica afirmou que não sente tanto ciúmes, como imaginava que teria ao ver a vida amorosa dos filhos. “Eu achei que seria ciumenta, mas não sei o que aconteceu”, escancarou a mãe de Joaquim.

Para finalizar, a apresentadora admitiu o medo que sente em fazer com que a namorada do herdeiro se sinta confortável, uma vez que a família é famosa. “Eu fico mais preocupada com ela, como que ela vai viver isso, se ela vai ficar à vontade”, finalizou Angélica.

PUBLICIDADE

AD
Artigo