BBB24: Após alerta certeiro de Davi, Yasmin Brunet perde a paciência com Wanessa Camargo
22/01/2024

PUBLICIDADE

Yasmin Brunet Refletiu Durante A festa do BBB 24, que durou até o início da manhã de domingo (21). Depois de uma conversa com Davi sobre o jogo, o modelo começou a reconsiderar algumas alianças, especialmente com Rodriguinho.

Mais tarde, ela se desabafou a Wanessa Camargo sobre o assunto, mas acabou perdendo a paciência com a amiga.

Durante a festa, Davi alertou Yasmin sobre as pessoas com quem ela associa na casa. "Tenha cuidado, Yasmin, para que você não se perca no meio de um grupo que já está perdido", disse ele, referindo -se a Rodriguinho e Nizam.

PUBLICIDADE

Yasmin negou fazer parte do "grupo de caras". Ela explicou que sai com eles por causa de Rodriguinho. Davi a avisou sobre o jogo sujo que eles estão jogando.

Mais tarde, Yasmin conversou com Wanessa sobre a conversa que teve com Davi, expressando sua aversão pelos comentários negativos de Rodriguinho e afirmando que ela quer se distanciar dele e de seus aliados.

Os dois continuaram analisando os comentários feitos pelos homens da casa, e Wanessa mencionou uma conversa que teve com Nizam sobre as mulheres que a incomodaram.

PUBLICIDADE

Yasmin então revelou que, se Nizam for despejada, ela não vai mais ter contato com o grupo. Apesar das preocupações de Yasmin, Wanessa defendeu o "grupo de caras" e argumentou que eles não são cúmplices em seu comportamento negativo.

A conversa entre os dois ficou aquecida, com Yasmin expressando sua frustração com Wanessa sempre tentando ver o bem nas pessoas. Ela afirmou que não quer mais acreditar no bem nas pessoas e em suas motivações.

PUBLICIDADE

AD
Artigo