Vídeo flagra Cachorro saiu caminhando na rua carregado espeto com carne na boca: 'Alguém saiu no prejuízo?'

Quem tem um cachorro ao seu lado não quer guerra com ninguém. Muito pelo contrário, só querem dar e receber muito amor e carinho! Esse animal que é tão protetor e amoroso nos encanta todos os dias com o seu jeito único de ser.

Um cãozinho virou figura conhecida no Instagram e na cidade de Tapera, no Rio Grande do Sul, local onde o vídeo foi gravado, após roubar um churrasco.

O vídeo foi gravado por Fernando Erpen e publicado na rede social de sua esposa, Francieli Schmitt. A cena engraçada logo viralizou, sendo vista por mais de 1,2 milhão de pessoas.

Nele, o meliante de porte pequeno e cor caramelo aparece correndo com um espeto na boca.

Em entrevista exclusiva ao Amo Meu Pet, Francieli explicou que seu marido estava indo buscar o filho Bernardo, de 5 anos, na escola quando presenciou a cena.

A taperense contou que ao mostrar o vídeo para suas colegas de trabalho, elas disseram para publicá-lo em formato de Reels.

Ela também comentou que ninguém da cidade com cerca de 10 mil habitantes se pronunciou como dono do animal.

Quem tem um cachorrinho sabe como é ter um companheiro para todas as horas e alguém que te ama incondicionalmente. Aquele rabinho abanando e a alegria sempre em te ver não tem preço. 

Se todos tivessem a pureza, fidelidade e inocência que você tem, o mundo seria muito melhor! Com meus cachorros, eu não aprendi apenas como é ter um animal de estimação, e sim a ter um amigo de verdade.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário