Cãozinho foi flagrado em abrigo chorando e pedindo pra ser adotada, finalmente encontra uma família amorosa

As patinhas da minha cadela formam um coração. O amor verdadeiro tem quatro patas, um focinho e um rabo. Queria achar um humano que me olhasse com os olhos de paixão que o meu cão me olha.

Ter um filhote: chegar em casa, ter os tênis destruídos, mas receber umas lambidas de perdão. Depois de adotar um cão, descobri que o amor é algo realmente simples, puro e honesto.

Cadelinha fotografada em abrigo pedindo pra ser adotada é finalmente adotada por família amorosa...

Ninguém gosta de ver um animal sendo m4ltr4t4d0 e, como cidadãos, é nosso dever estar sempre alertas quanto a isso. Hoje, há inúmeras ONGs que se dedicam exclusivamente a cuidar dos animais. Uma delas fica situada em Portales, nos Estados Unidos.

Para ajudar os animais que esperam pela adoção, a ONG Human Plains Humane Society tem o costume de tirar fotos dos bichinhos e publicar na internet com o objetivo de fazer com que eles sejam vistos e, quem sabe, ganharem uma segunda chance.

O que eles não imaginavam era que a foto de uma cachorrinha fosse viralizar na internet e causar comoção. Nela, o animal aparece chorando antes de ser sacrificado (foto logo abaixo), já que estava há semanas no abrigo.

E não é que deu super certo?! Ela finalmente foi adotada após a foto ter sido compartilhada dezenas de vezes! O bom é que ela teve um final feliz, não é?

Esse olhar é de cortar o coração. Pedindo um pouco de amor e de cortar o coração. Que bom que foi adotada. Espero que encontre o verdadeiro amor nessa nova família. 

Há 12 anos aconteceu o mesmo comigo.....um cão chorou no abrigo de São Francisco onde estava....... trouxe ele hoje foi operado e mesmo sem poder estou a fazer TUDO por ele....... não esqueço nunca a sua lágrima!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário