Cãozinho apavorada e faminta que estava desaparecida já há seis dias foi resgatado em rio
12/02/2022

PUBLICIDADE

Amemmmnmmmmm Gloriaaaáaaa a Deus! Deus os abençoe por cada anjo que resgatam animais perdidos ou m4ltr4t4dos. Quase sempre, aparece anjos mandados pelo divino, para salvar anjos indefesos..

Graças a Deus, que encontraram ela ,que sorte que ela teve , perdida ou abandonada graças a Deus foi encontrada, muito obrigada a todos vocês...

Um grupo de canoístas que treinava no rio Chariton, próximo a Centerville (Iowa, EUA), encontrou uma cadela perdida. As remadas e o treino foram imediatamente interrompidos para resgatar o animal, que parecia perdido e estava muito assustado.

PUBLICIDADE

 

Ao observar a cachorra, os canoístas perceberam logo que se tratava de uma emergência. Os amigos deixaram o treino e as belas paisagens do Iowa para socorrer a cadela, que se mantinha praticamente imóvel na beira do rio. 

O resgate 

No trecho em que a cadela foi avistada, a correnteza do rio Chariton é muito forte, especialmente no verão (do hemisfério norte).

PUBLICIDADE

Se os canoístas não tivessem encontrado o animal a tempo, provavelmente ele teria sido levado pelas águas. 

Quando o grupo finalmente se aproximou, pôde notar que a cadela tinha uma identificação na coleira.

Os canoístas descobriram que o animal se chama Ethyl – trata-se de uma cadela da raça boxer, de dez anos de idade, uma jovem senhora de acordo com os padrões caninos. 

PUBLICIDADE

E foi graças à etiqueta de identificação que o grupo conseguiu entrar em contato com a família de Ethyl, que estava desaparecida já há seis dias. 

Depois de alguns dias apavorada e faminta, Ethyl teve a sorte de encontrar o grupo de aventureiros, que, descendo as corredeiras do rio Chariton, nunca poderia imaginar que faria parte de um resgate dramático que, felizmente, teve um final feliz. 

PUBLICIDADE

Um dia vi caçadores de javalis irem embora e deixar cachorros pra trás. Nunca mais esqueci a cena e ainda choro quando lembro da carinha dele na beira da estrada.

Ainda existem pessoas de bom coração. Maravilha foi salva. E agora sendo cuidada. É maravilhoso quando isso acontece. Esse coração é generoso amoroso.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo