Depois de 20 anos juntos, leão debilitado se despede de sua salvadora: "Não para de me abraçar e beijar"

Animais são puros, sinceros e tem o amor mais verdadeiro desse mundo.

Com os animais aprendi o verdadeiro sentido do amor, eles nos amam em qualquer circunstância, não se importam com raça, cor, time de futebol ou religião, mas para eles estar ao nosso lado é tudo.

Deus é bom, fez animais maravilhosos para que a gente jamais esqueça o sentido de amar e quem é o Criador do amor. 

Este leão fofo é Júpiter, um animal querido na Colômbia, que ainda vive neste país.

Há três anos, o animal ficou famoso enquanto morava no Refúgio Villa Lorena (Cali) sua salvadora e cuidadora Ana Julia Torres o resgatou do circo, onde muitas vezes sofreu prejudicações.

Ele não tem garras e desconfia tanto dos humanos que desenvolveu uma fobia de contato com humanos. Quando foi cuidado por Anna Julia, essa fobia mudou completamente.

O leão mudou completamente

Não há dúvida de que essa mulher mudou a vida de Júpiter, ele mudou de uma reação defensiva para o mais doce e gentil leão, e até demonstrou sua grande habilidade de abraçar e beijar sua amada equipe de resgate.

No entanto, as autoridades acreditavam que Cali não era um habitat adequado para Júpiter, então o levaram ao Zoológico Los Caimanes em Monteria, Córdoba, para que ele pudesse ficar mais calmo e rodeado de outros animais.

Infelizmente, descobriu-se que a solução foi pior do que o problema em si. Sob a supervisão do zoológico nos últimos dois anos, Júpiter perdeu tudo e sua saúde começou a se deteriorar aos poucos.

Ele estava gravemente doente por mais de um mês, comia muito pouco e tinha danos evidentes nos rins e no fígado, além de uma anemia grave.

De acordo com Anna Julia, que o visitou várias vezes, Júpiter está prestes a morrer, então ela tentou persuadir o governo a levá-lo de volta para seu abrigo.

No entanto, o leão recentemente mostrou com pequenos gestos e movimentos que ainda quer viver. Anna Julia o visitou em seu enorme viveiro, e ele a recebeu com um abraço e alguns beijos.

Ahh!!! meus melhores amigos são os meu cachorros.. neles não há interesse, falsidade muito menos obrigação! é livre e puro de qualquer maldade, recomendo! 

Os animais e as crianças são os únicos amigos que não sabem que poderíamos ser melhores do que somos. Por isso, ao lado deles, tiramos férias das nossas próprias exigências.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário