Homem é internado com urgência com uma grande boneca inserida no...ver mais
06/05/2023

PUBLICIDADE

Durante os últimos dias muitos brasileiros vieram a se deparar com um caso arrepiante onde acabou pegando muitas pessoas de surpresa deixando todos sem reação.

Tudo isso por conta de um caso vir a tona nas redes sociais nos últimos dias chocando a todos.

Além disso, o assunto foi parar no “em alta” nas redes sociais durante a tarde desta sexta-feira (05/05), por conta de pegar todos de surpresa após vir a tona.

PUBLICIDADE

O caso acabou viralizando na web, levando muitos brasileiros ao choque logo após a notícia aparecer em diversos portais noticiários.

Por fim, veja ainda nesta notícia o caso do homem é internado com urgência com uma grande boneca na parte de dentro de uma reigão que poucos esperavam que iria ser, entenda.

Entenda o caso

Entretanto, trata-se sobre um caso de um idoso que pegou muitas pessoas de surpresa causando muito arrepio.

Contudo, o próprio idoso acabou sendo internado às pressas ainda nesta semana onde deixou todos sem reação.

PUBLICIDADE

Tudo isso por conta que o idoso acabou indo ao hospital por conta de estar com uma boneca de plástico presa em seu corpo.

Logo após o atendimento, o paciente conseguiu expelir a boneca de brinquedo, não sendo necessária a cirurgia para realizar a remoção.

Conforme noticiou o portal JK Notícia, logo após o idoso passar mal, o mesmo foi atrás de um atendimento urgente.

O rapaz foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para tentar remover a boneca que possuía mais ou menos 20 centímetros.

Homem é internado com urgência

PUBLICIDADE

Logo após o primeiro atendimento médico, o idoso foi até o Hospital Regional de Sorriso, onde teve notícia vindo a tona.

O rapaz acabou se deparando com uma possibilidade de uma operação, porém, foi deixada de lado em seguida pelos próprio médicos.

Por fim, veja na imagem a seguir onde é possível ver através de um raio-x a boneca dentro do idoso.

Muitas pessoas ficaram sem acreditar na imagem que veio a tona sobre o caso, onde deixou muitas pessoas de boca aberta com o caso.

PUBLICIDADE

AD
Artigo