Irmã0 de Gu!lherme de Pádu4 acus4 viúva do ex-at0r de ser inte...Ver mais
28/04/2023

PUBLICIDADE

Irmão do pastor Guilherme de Pádua, o empresário Patrice Thomaz usou as redes sociais para expor a viúva do ex-ator, morto após infarto em novembro de 2022.

Ele tem feito acusações também contra outros membros da família. Desta vez, o alvo foi Juliana Lacerda. Segundo o empresário, ela teria dado em cima dele após a morte do irmão com interesses financeiros.

"Ela queria sair em Lavras Novas comigo, querendo me beijar.

PUBLICIDADE

Pensa? Como é que eu iria sair em Lavras Novas, cidade que as pessoas me respeitam", disse Patrice.

Ele seguiu, afirmando que foi a uma cidade vizinha para jantar com a cunhada, que teria exagerado no consumo de bebida alcóolica. Patrice afirmou ainda que revelou detalhes da vida do irmão e Juliana alegou desconhecer.

"Inclusive [falei] que ele era gay assumido antes de casar com ela. Não na igreja! antes disso, ele era gay assumido! E daí? Não é esse o problema, não cabe mais alguém que é contra isso não pode ser isso".

PUBLICIDADE

Em outro momento, ele afirmou que Juliana revelou que tinha certeza que faria parte da divisão de bens, que ainda deve acontecer. "Ela falou no carro assim: ‘sua família foi muito boa comigo, me deu tudo e eu vou fazer parte da partilha que ainda vai acontecer".

Após as acusações, Juliana afirmou que Patrice está surtado e falou coisas inverídicas. Ela afirmou que em breve vai se pronunciar. "Irei conversar com meu advogado e em breve farei um vídeo aqui. Não gostaria nunca de ter que fazer isso. Mas infelizmente não tenho outra opção".

PUBLICIDADE

AD
Artigo