Graças à mãe, 10 filhotes recém-nascidos sem comida ou águas obreviveram até este ponto
09/05/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender. Simplesmente amor!

A equipe da SPCA de Sacramento chegou certa manhã à surpresa: uma cadela e seus 10 filhotes sozinhos e sem comida ou água.

PUBLICIDADE

Graças à mãe, todos eles sobreviveram até este ponto. Mas essa família precisava de muita ajuda.

A cachorra foi abandonada na porta de Sacramento SPCA junto com seus 10 filhotes recém-nascidos. Todos os sinais indicavam que eles foram abandonados apenas momentos após o nascimento. E eles não tinham comida ou água.

A mãe não estava amarrada e poderia ter se afastado a qualquer momento, mas seus instintos maternos a mantinham ao lado dos filhotes.

PUBLICIDADE

O abrigo ficou contente por a família estar sob seus cuidados, mas a situação de acolhimento os deixou nervosos, já que os filhotes eram jovens demais para serem separados de sua mãe.

Mas alguém estava disposto a receber a família inteira! O pai temporário deu a mamãe um bom lugar confortável para amamentar seus bebês e mantê-los aquecidos.

PUBLICIDADE

Mesmo depois de tudo o que ela passou, essa mãe era tão doce e permitiu que seus filhotes fossem tratados. Mamãe e os filhotes ficariam com seu adotivo temporário por alguns meses até serem adotados em um lar eterno. 

Enquanto isso, o papai temporário continuou a cuidar deles e se divertir um pouco, postando suas fotos nas mídias sociais! 

PUBLICIDADE

Como alguém poderia simplesmente abandonar essa família logo após o nascimento, eu nunca vou entender. Mas, graças à mãe, Sacramento SPCA e ao pai adotivo, eles agora estão sãos e salvos com um futuro brilhante pela frente!

Para você ter animais têm que ter espaço. Um quintal grande. Ter paciência tempo. E muito amor. E tempo para cuidar deles. 

Os seres humanos... Graças a DEUS, nem todos são assim, existem muitos que salvam! É por isso que eu tenho sempre esperança!

E deixaram num bom lugar, onde puderam ser amparados. A mãezinha e os filhotes são lindos. Deus abençoe à todos os envolvidos.... E que todos tenham lares de amor e cuidados.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo