Mulher comprou uma casa e descobriu que tinha uma gatinha muito fofa como presente nessa casa
12/06/2022

PUBLICIDADE

Peludos, preguiçosos e muito fofos… Você sabe de quem eu estou falando, né? Estas características descrevem muito bem os gatos e é impossível não amar estes animais. 

Diferente de outros pets, eles normalmente são muito desconfiados e possuem um jeito único de demonstrar afeto pelos humanos, mas ainda assim, ganham o nosso coração muito rápido.

Uma mulher chamada Giselle Bodin estava a procura de uma casa nova, com isso ela saiu a procura e encontrou a casa dos seus sonhos, só não imaginou que além da sua casa do sonho, ela iria ganhar mais uma coisa muito especial.

PUBLICIDADE

De tal forma que a nova casa da Giselle fica muito perto da sua antiga casa. Com isso ela decidiu fazer a mudança aos poucos, sem nenhuma pressa. Nessa indas e vindas ela percebeu uma gatinha curiosa na sua garagem.

A linda gatinha agia como se a Giselle estivesse invadindo o lugar. Na carinha dela tava escrito “o que essa humana veio fazer na minha casa?”.

A Giselle se divertiu muito com essa situação e continuo a levar a sua mudança, afinal ela pensou que a gatinha deve ser de algum vizinho.

PUBLICIDADE

Mas ela começou a nota que a gatinha ficava muito ali, na sua casa nova, isso estava preocupando a mulher.

Ela pensou um gato que tem dono não ficaria tanto tempo solto na rua. Ela gosta muito de animais, então pensou será que alguém alimentou essa gatinha?

Mas por vias das dúvidas ela alimentou a gatinha.

PUBLICIDADE

Uma mulher comprou uma casa e lá tinha uma gatinha

Ao passar do tempo, a mulher notou que a gatinha estava achando que toda a mudança que ela estava levando era dela (gatinha), afinal, pelo jeito já morava ali antes da humana chegar. Cada coisa levada na casa era foco de curiosidade da gata.

Até mesmo o carro, quando ficava com a porta aberta era visita e verificada pela gatinha.

A gata estava bem a vontade, ela literalmente estava sem sentido em casa, a Giselle resolveu que quando terminar a sua mudança iria ver se a gatinha estava abandonada, pois tudo dizia que sim.

PUBLICIDADE

Com isso ela levou a gatinha para uma bateria de exames em uma clínica veterinária, como tudo tava indicando que ela foi abandonada pelo antigo morador, a Giselle resolveu adotar ela.

Mas a Giselle comentou que antes de adotar a gatinha, sentiu que a gatinha já tinha adotado ela, poisa gatinha aceitou ela na sua casa.

PUBLICIDADE

Os donos de animais de estimação sempre acham lindo tudo que os seus bichinhos aprontam, até mesmo as bagunças.  Nunca me canso de tirar fotos do meu gato, ele é muito fofo e folgado! As posições em que ele fica me dá vontade de apertar.

Se você gritar com um gato, você é o único que está fazendo papel de bobo. O gato é uma lição diária de afeto verdadeiro e fiel. Suas manifestações são íntimas e profundas. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo