Vídeo flagra reação onde do leão ao ver o seu filhote pela primeira vez
08/02/2022

Quando você se torna mãe, percebe que existe amor à primeira vista . E mesmo antes de ter seu filho com você, você será capaz de amá-lo mais do que qualquer outra pessoa no mundo. 

É um sentimento que nasce instantaneamente, quase como se eles ativassem um interruptor em sua alma e nunca mais o desativassem.

A maioria das pessoas já deve saber que os leões não são como os gatos domésticos. Ao contrário dos seus primos domesticados, os leões não se dão bem com os seus filhotes.

A razão disso ainda é parcialmente desconhecida, mas provavelmente se deve ao fato do leão ter que exercer dominância frente aos filhotes e a leoa que os pariu.

Sendo assim, o registro que esse fotografo fez torna-se ainda mais raro e emocionante. Ele conseguiu capturar a emoção do leão ao ver o seu filhote pela primeira vez.

O adorável vídeo foi filmado no Denver Zoo e depois compartilhado no Facebook, derretendo corações por toda a internet!

A história do filhote

O filhote de 12 libras nasceu no zoológico, no dia 31 de julho, e desde então, o pequeno só passava o tempo com a mãe.

Portanto, a equipe do zoológico decidiu que já estava na hora do membro mais novo conhecer sua família por completa. E no momento em que finalmente conheceu seu pai de dois anos, esse registro ganhou na internet.

De acordo com funcionários do Zoológico de Denver, o leãozinho logo estará pronto para fazer sua primeira aparição em público.

“Ele passou os últimos dois meses se relacionando com sua mãe, seu pai e sua meia-irmã nos bastidores do Predator Ridge no Zoológico de Denver, e logo fará sua grande estreia pública em um dos habitats ao ar livre”, Jake Kubié, diretor de comunicações no zoológico de Denver disse ao Bored Panda.

“Ele é tudo o que você pode esperar de um filhote de leão: brincalhão, curioso e cheio de energia!”

Embora as pessoas em Denver estejam muito familiarizadas com Neliah e Tobias, os pais do pequeno, ele ainda não tem um nome.

Então, o zoológico está buscando ajuda com o nome de seus fãs.

De acordo com o Bored Panda, as opções são: Meru, que é o nome de uma montanha na Tanzânia, Moremi, que significa o nome de uma reserva de caça no Botswana, e Tatu, que é a palavra em suaíli para o número três (o filhote é o terceiro bebê da leoa).

O zoológico está encorajando todos a votar e doar US $ 1 para os três finalistas.

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Amor de mãe é a mais elevada forma de altruísmo. 

Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. Amor de mãe, só Deus para entender.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo