Olha o passarinho! Cão de abrigo dá um grande sorriso tirando selfie com cuidadora voluntária
04/01/2022

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro.

Muito se ouviu sobre como a vida em abrigos pode ser difícil para qualquer filhote.

Eles estão lá com a esperança de encontrar em algum momento uma família para passar a vida inteira!

Qualquer um poderia argumentar que não está ciente disso, mas está cientificamente comprovado o quão fácil os cães são apegados às pessoas.

Eles só precisam de um pouco de amor para lhe dar sua lealdade, por isso não é fácil passar um pouco de tempo com alguém que te encheu de mimos por um tempo e que você pensou que o tiraria da gaiola para simplesmente nunca mais vê-lo novamente.

Uma mulher que trabalha como voluntária de um abrigo não governamental na Avenida Pacaembu, em São Paulo.

Foi tirar uma selfie com uma cachorrinha que ela cuida no abrigo. Uma vez que ela não imaginava que a cachorrinha iria dar um sorriso muito engraçado na foto.

“Ela estava no abrigo e sentou ao meu lado… eu disse, vamos tirar uma foto! Eu ainda não tenho uma com você E então […] ela sorriu! »Disse a jovem, ainda não acreditando no que havia ocorrido.

De tal forma que a hora que a garota viu a foto, não aguentou e começou a dar risada sem parar. Ela se divertiu tanto que decidiu compartilhar as fotos nas redes sociais, é claro que essas fotos fizeram muito sucesso.

O cãozinho aparece nas fotos mostrando seu belo sorriso como se estivesse dizendo“ Você quer uma fotografia? Aqui está.

Essas fotos mostram o quanto os cães são inteligentes e doces, o abrigo é um lugar no qual o cãozinho está procurando a sua segunda chance.

Muitos não conseguem um lar, mas no abrigo eles não passam fome, frio e ainda quando tem cuidadores voluntários ganham muito amor e carinho.

Essa moça mostra o quanto se pode ter um vínculo com um cãozinho do abrigo, muitas pessoas não tem como ter um cãozinho e um gatinho, então essas pessoas que amam animais acabam se voluntariando para trabalhar em abrigos.

Com isso elas podem conviver com seus amados bichinhos e ganham grandes amizades.

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo