Condutora vê um saco do lixo em movimento e salva vida dele; vídeo
28/03/2022

E se fosse a conduzir, a caminho do trabalho, e visse, no meio da rua, uma saca preta... em movimento? Parava para ver do que se tratava?

Claro que parava, nem precisava adivinhar o que estava dentro. Há pessoas que não que eu não consigo entender. Deus abençoe a todos os anjos de Deus na terra que cuidam e protegem esses seres tão especiais e indefesos.

Condutora vê saco a mexer-se em plena rua, era um cão abandonado

Incomodada, Malissa decidiu fazê-lo e o seu gesto valeu a vida a um cão abandonado. Há dias em que a nossa rotina diária é quebrada por acontecimentos tão impensáveis que até julgamos estar a sonhar acordados.

Foi exatamente o que aconteceu a Malissa Lewis, que saiu de casa (no Kentucky, EUA), num destes dias, atrasada para o trabalho e decidiu deslocar-se por um atalho, de forma a encurtar a viagem.

A dada altura, reparou em algo incomum, em plena estrada: um saco do lixo em movimento.

E os segundos seguintes foram de partir o coração. Malissa saiu do carro, abriu o saco e descobriu tratar-se de um cãozinho abandonado, com coleira, mas sem qualquer indicação quanto aos donos.

Emocionada, decidiu pegar nele e levá-lo para casa, pelo menos enquanto tentavam descobrir quem teria sido capaz de o abandonar daquela forma.

Ainda assim, pouco tempo depois, uma nova decisão: completamente apaixonada, a americana decidiu adotá-lo, mostrando que é possível uma história triste ter um final feliz.

Hoje, Hefty (nome escolhido para batizar o animal) está são e salvo, no seio de uma família que já não abre mão da sua companhia.

Claro que parava e prestava auxílio ao pobre animal. As pessoas que faz mal com os animais são monstros e mereciam um grande castigo.

Que Deus abençoe grandemente,quem o salvou! Que esteja bem e sendo amado, tão lindo! Muita crueldade com um ser, tão indefeso, mais Deus tudo vê!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo