Morador de rua improvisa caminha e cobertor para o cãozinho, estão dormindo juntos nas ruas
14/02/2022

PUBLICIDADE

Mesmo em circunstâncias adversas as pessoas que tem bom coração são capazes de demonstrar amor. Esse homem é rico de amor e respeito aos animais.

Parabéns pela atitude desse morador, tem um coração rico de amor e respeito é um amigo pela imensidão dos dias que deus o abençõe sempre!

Todo mundo que tem animais de estimação sabe como eles são fieis e amigos, eles são os únicos que não espera nada em troca da nossa amizade, é a amizade mais sincera que você pode ter.

PUBLICIDADE

Em muitos casos essas amizades são tão poderosas que acabam salvando a vida de ambos, isso porque para muitas pessoas um amigo peludo é o seu único afeto na sua vida, muitas pessoas não tem ninguém a vida, mas tem um bichinho que o apoia todos os dias.

O cachorro em especial não se importa se você está vivendo em uma mansão ou se você está morando nas ruas, ele vai te acompanhar seja onde for.

E pode ter certeza que ele sempre vai estar muito atendo para defender você, pode ter certeza que essa é uma verdadeira amizade que você vai levar para toda vida.

PUBLICIDADE

Uma foto está comovendo as redes sociais, nela mostra um homem que mora nas ruas, dormindo na calçada de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A foto chama muita atenção, pois o homem está dormindo e ao seu lado está o seu fiel amigo peludo, o que chama muita atenção é o jeito que o cãozinho está dormindo, onde o homem improvisou um caminha muito confortável para ele.

O cãozinho está bem confortável em um colchonete, ainda tem um travesseiro para apoiar a sua cabeça e ainda está coberto para não passar frio.

PUBLICIDADE

Detalhe que o homem não está coberto, ele deixou o cobertor para o seu cãozinho. Essa foto prova definidamente de que não é preciso muito para cuidar de um cachorro, basta ter muito amor e atenção.

E muitas pessoas tem coragem de dar a “desculpa” que não tem condições de criar um animalzinho e o abandona. Esse morador de rua mostra que o amor pode superar tudo!

Deus abençõe!! Que gesto maravilhoso cheio de amor e bênçãos, o pratinho de comida e água! Que lindo gesto com seu animalzinho!

PUBLICIDADE

Que atitude nobre. Pessoa de bem. Vê o bichinho como amigo e quer dar a ele o que tem. Que Deus abençõe! Deus abençoe esse morador de rua!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo