Mãe flagra cãozinho ajudando sua filha secar as roupa do lado de fora

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! 

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

As tarefas são menos entediantes quando você tem um bom amigo para lhe dar uma mão. Basta perguntar a Taysa e seu cão prestativo, Lassye.

Outro dia, a mãe de Taysa, Rhany Christo, pediu à filha que levasse alguns tapetes que haviam sido lavados para secar do lado de fora. Já que empilhá-los no chão só deixaria os tapetes sujos novamente, Taysa normalmente teria que carregá-los um por um.

Mas com a ajuda amável de seu cachorro, eles encontraram uma maneira melhor.

“Quando olhei para fora, vi Lassye segurando as esteiras [nas costas]”, disse Christo. “Eu estava surpresa!”

Abaixo está o par em ação:

Enquanto Taysa e Lassye lavavam a roupa, o outro cachorro da família, Paçoca, supervisionava. Foi um verdadeiro esforço de grupo.

Mas, é claro, os cães são mais que apenas ajudantes de Taysa.

“Eles são companheiros muito doces”, disse Christo. “Minha filha os ama sem fim.”

Eu gostei, ela não deixou ele carregar o peso, foi só para apoiar. Que sorte... normalmente eles deitam ao chão, mordem, sujam a roupa toda!!! Dou os parabéns a este cão, é um santo!!!

A minha também ajuda, quando estou separando as roupas para lavar ela pega com a boca e chacoalha a roupa como eu, ela com a boca e eu com as mãos!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário