Polícia parte vidro de carro para salvar cão prestes a sufocar em carro superaquecido; vídeo

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

Não está claro por quanto tempo o cãozinho ficou trancado no carro. No vídeo, você pode ver a polícia usando uma ferramenta para quebrar a janela do lado do motorista.

O cão ofegante nem se importou com os cacos de vidro ao redor e imediatamente correu para fora da janela para respirar.

O cachorro bebeu a água que o gentil policial deu e saltou rapidamente para fora.

É mais comum do que se parece

Todos os anos, muitos cães sofrem ou até morrem porque seus responsáveis ​​os deixam no carro fervendo por esquecimento, mesmo que apenas por um minuto, quando precisam fazer alguma coisa.

Se você deixar seu cachorro em um carro estacionado, é provável que se torne um desastre, porque em um dia de apenas 25 graus, a temperatura em um carro estacionado pode chegar de 37 a 49 graus em poucos minutos.

Em um dia normal de 33 graus, a temperatura interna pode chegar a quase 90 graus. Isso é fatal, tanto para humanos quanto para animais.

Meu cachorro é a melhor companhia que eu poderia querer! Mesmo sem falar, ele me entende melhor que qualquer pessoa. Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão.

Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário