A mãe deixou os filhos para fora do carro e se trancou dentro do veículo para que conseguisse namorar, assiste o vídeo
27/12/2021

Toda mulher, quando descobre que está grávida, vê passar pela mente um milhão de dúvidas. O sentimento de insegurança bate forte. A pergunta que nos persegue durante toda a gestação é a mesma: Como ser uma boa mãe para meu filho?

Uma situação que viralizou nas redes sociais está chamando muita atenção e gerando muitos comentários. Acontece que circulam imagens que mostram duas crianças desesperadas para entrar em um carro. 

Porém, elas acabam sendo ignoradas pela própria mãe, que foi a responsável por deixar as duas para fora do veículo. Além disso, a mãe permanece dentro do carro, no banco de trás, namorando com o seu companheiro. Toda a situação deixou a muitos em choque.

No vídeo, é notável que uma das crianças, a mais velha, apenas fica olhando para o vidro do carro. Enquanto outra, a menor, de cerca de 2 anos, fica tentando puxar a maçaneta do carro para voltar ao veículo.

Em certo ponto, as crianças se desesperaram e passaram a gritar que queriam voltar para dentro do veículo.

Foi quando outras pessoas que estavam no local notaram que algo estranho estava acontecendo e decidiram gravar. A mãe ignorou completamente o grito de seus filhos.

A Polícia chegou a ser acionada. E diante da situação, a mãe e o companheiro, que ela havia conhecido há poucos dias, foram presos e encaminhados para uma delegacia.

Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás.

Buscamos informação sobre criação dos bebês e os cuidados que devemos ter no dia a dia. No momento em que recebemos o bebê nos braços, todas as dúvidas desaparecem. O amor e o instinto materno falam mais alto e nos guiam nos cuidados com a nova vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo